Bom, não to vindo aqui pra puxar o saco de ninguém, mas to gostando de ver o quanto essa galera ta desenvolvendo a sabedoria em designer ein, acho que faz uns 16 meses que eu participava deste fórum, eu também mexia com designer, manjava um pouco, não tanto igual os outros caras, mas entendia um pouco uaheuhe, mas naquele tempo era meio competitivo o trabalho kk, agora que voltei a pouco tempo no fórum e mexer no photoshop, percebi que melhoro e muito o trabalho do pessoal daqui do fórum, vou destacar alguns aqui que eu ando vendo o trabalho deles por aí.
Entre outros que eu to vendo que ta mandando bem nisso, e pra quem ta começando agora como eu estou retornando, só te passo uma frase.
"Sem fé e força de vontade, NADA se alcança." Então se você deseja ser algo, corre atrás, como eu estou correndo.
E espero que cresça ainda mais o número de player's que estão se desenvolvendo em designer, é até bonito de ver, antigamente os kit's eram totalmente sem sal uahehe, olha agora, tem uns q a gente até baba de ver, mas é isso ai, valeu.
Atenciosamente - FuckLost MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-Hogwarts-
Virtual_DS
Geh_xP
Front_
Rocse_
Araujo_DS
Flemish
Entre outros que eu to vendo que ta mandando bem nisso, e pra quem ta começando agora como eu estou retornando, só te passo uma frase.
"Sem fé e força de vontade, NADA se alcança." Então se você deseja ser algo, corre atrás, como eu estou correndo.
E espero que cresça ainda mais o número de player's que estão se desenvolvendo em designer, é até bonito de ver, antigamente os kit's eram totalmente sem sal uahehe, olha agora, tem uns q a gente até baba de ver, mas é isso ai, valeu.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Minha Galeria