September 22, 201312 yr comment_3972779 Olá á todos, Autorização: Spoiler O primeiro a postar corretamente seu nick irá levar esse kit gfx lixo que inventei ^^ tava vendo tutorial resolvi fazer D: Quote Se puder clica no agradeço! Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-* Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
September 22, 201312 yr comment_3972786 Cabu_xP MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de segurança no Jogo! Report
September 22, 201312 yr comment_3972787 ~ -Fight- Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
September 22, 201312 yr Author comment_3972788 Light-, em 21 September 2013 - 11:20 PM, disse:Light- Light- levou KIT '-' Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
September 22, 201312 yr comment_3972876 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. geovanaribeiro.deviantart.com Report
Autorização:
O primeiro a postar corretamente seu nick irá levar esse kit gfx lixo que inventei ^^ tava vendo tutorial resolvi fazer D:
Se puder clica no
Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-*
Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça!
'- '