September 22, 201312 yr comment_3972903 Olá á todos, Autorização: Spoiler O primeiro a postar corretamente seu nick, estará levando este Fan Bar: Se puder clica no agradeço! Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-* Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
September 22, 201312 yr comment_3972910 ~ -Fight- Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
September 22, 201312 yr comment_3972917 MrThuuG Atenciosamente - MrThuuG MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 22, 201312 yr Author comment_3972939 Neto_, em 22 September 2013 - 12:33 AM, disse:Neto_ sinto muito mas melhor que isso não dá O photoshop fecho sozinho eu perdi PSD burro esqueceu de salvar Tentei o máximo pra arrumar ela mas saiu isso D: Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
September 23, 201312 yr comment_3975193 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. geovanaribeiro.deviantart.com Report
Autorização:
O primeiro a postar corretamente seu nick, estará levando este Fan Bar:
Se puder clica no
Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-*
Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça!
'- '