Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos requezitos para usufruir do comando /Post.

Gente para mim usar /Post eu prescizava de 1MReset e 50 reset fui no NPCMR dei um master reset
ai depois fui upei tudo denovo os pontos ai quando fui no servidor trade/bau tentar falar apareceu 500reset oque fazer

Featured Replies

Amigo, você pode ter cometido um engano o total para que você possa estar falando post são 500 resets, 1 master reset, portanto você observou errado no memento que foi ver.
Para que você esteja utilizando o comando /post é preciso que obtenha 500 reset´s juntamente com 1 master reset, ou seja não é 50 mais sim 500 você que deve ter interpretado de modo incorreto pois sempre foi desse modo, agora você deverá estar upando é adquirindo 500 resets para que possa falar no post.
Em nosso servidor , para falar post necessita-se de 500 reset's e 1 master reset , creio eu que você se enganou.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, para que voce possa usufruir do comando /post é necessário 1 Master Reset e 500 resets, então continue upando.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Eu quero saber oque fazer pra usar /post e foi 50 sim pois avia 1 zero
Negativo, para que você possa está usufruindo do comando "/post" você não terá que obter 50 reset e 1 master reset, e sim, para que você possa está usufruindo do comando "/post" é necessariamente que o seu personagem obtenha 500 reset e 1 master reset.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
É necessário obter uma quantia exata de 500 resete 1 master resete para que consiga enviar alguma mensagem através do comando /post, você interpretou de maneira errada confundindo o 500 com 50 resetes portanto efetive a quantia requisitada para que consiga enviar alguma mensagem pelo comando desejado.
Imagem
Para estar usando o comando /post e necessário 1 master resete e 500 resetes no seu char, caso tenha menos que isso não poderá estar usando o comando desejado.
Para você usufruir do comando /Post é preciso conter em sua account 500 reset's e 01 Master reset. Como você já obtêm 01 Master reset em seu personagem, realize o processo de upagem e adquira 500 resets.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.