September 13, 201015 yr comment_412599 galera Eu Fiz um Deposito na Loterias Caixa mas la pra Confirma no Site Tem Caixa Economico Federal e loterias / Caixa Aqui Elas sao Iguais? eu Coloquei na loterias / Caixa Aqui e ai? ta certo? e no meu Comprovante ta escrito la em cima "Caixza Economica Federal" E Agora? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 13, 201015 yr comment_412600 Está corréto. Pode ficar tranquilo. Veja logo abaixo como confirmar corretamente seu deposito. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Aparece Caixa Economica Federal em seu comprovante porque as lotericas são da Caixa,porém ao confirmar vale o local onde você efetuou o deposito. Report
September 13, 201015 yr comment_412602 Se no seu comprovante está escrito "Caixa Econômica Federal" certamente você terá que marcar a opção "Caixa Econômica Federal" e não "Lotéricas / Caixa aqui". Report
September 13, 201015 yr comment_412609 Amigo pode ficar tranquilo as duas são iguais pois a loterica é apenas um filial da caixa economica federal. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 13, 201015 yr comment_412621 X4U_NuB, em 13 September 2010 - 10:03 AM, disse:galera Eu Fiz um Deposito na Loterias Caixa mas la pra Confirma no Site Tem Caixa Economico Federal e loterias / Caixa Aqui Elas sao Iguais? eu Coloquei na loterias / Caixa Aqui e ai? ta certo? e no meu Comprovante ta escrito la em cima "Caixza Economica Federal" E Agora? Aguarde a resposta da confirmação se tiver algo errado ele vai ser rejeitado ai você abri uma nova com todos os dados corretos. Report
September 13, 201015 yr comment_412623 # Sim está correto pode ficar tranquilo a quanto a isso,mais seus golds pode demorar no maximo 72hrs (3dias) para chegar por tanto aguarde sua vez !! #' Atenciosamente, D3v1L_BK-MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 13, 201015 yr comment_412625 Caixa econômica federal e casas lotéricas, possuem uma parceria, onde você realiza o depósito, em um dos dois sistemas, que o comprovante será o mesmo. Basta realizar a confirmação normalmente, e aguardar . Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 13, 201015 yr comment_412626 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu Fiz um Deposito na Loterias Caixa
mas la pra Confirma no Site
Tem Caixa Economico Federal
e loterias / Caixa Aqui
Elas sao Iguais?
eu Coloquei na loterias / Caixa Aqui
e ai?
ta certo?
e no meu Comprovante ta escrito la em cima
"Caixza Economica Federal"
E Agora?
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais