Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , eu usava o photo shop cs6 Porém meu computador queimou e agora estou com um not bok queria saber e o Photo shop cs3 é Bom e da para realizar alguns trabalhos como FP E Sings e o Link Para poder Baixar (portable)

Featured Replies

Sim, o photoshop cs3 é bom como todos os outros photoshop não muda muita coisa apenas o design do programa e alguns atalhos > funções, e sim da para realizar trabalhos como sign, foto pessoal , avatar entre outros, é a função de um photoshop normal, então pode baixa-lo sem exitar.
Link do cs3 portable para download: http://www.4shared.com/rar/4DZwsRe7/Adobe_Photo_shop_CS3_10__porta.htm

Imagem
Imagem
Na minha opinião ele é um dos melhores ate por que ele é leve e tem um design simples sendo bem fácil de mexer e por ser ja um pouco mais antigo tem milhares de tutoriais, a diferença dele para as versões mais novas são que ele não tem algumas ferramentas que as versões mais novas possuem e o design que é mais clássico, em geral somente isso, atualmente estou utilizando ele e posso lhe garantir não mudou em nada meus trabalhos, ate melhorou pois ele é mais leve assim tendo uma melhora no desempenho do programa.

Estou utilizando o Photoshop CS3 Portable cujo download esta logo abaixo.

Download
http://www.4shared.com/file/SHH6URfJ/PS_CS3_Portable_-_UPLOAD_By_Er.html?
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.