Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a regras de postagens de eventos.

Gostaria de saber:
-
Eu estou participando de um evento, dai eu não gostei da minha participação, eu posso tá editando e repostando outro trabalho? dentro do prazo é claro.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, após você ter postado o seu trabalho você não poderá mas está editando o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Sim, isso é normal muito depois de um tempo editam seu trabalho por ter pego novos recursos etc, pode sim editar seu post .
Caso seja um evento de designer, Envie uma MP para um Designer/Aprendiz, Avisando-os sobre o ocorrido, para ver o que os mesmos podem fazer por você .
Dependendo das regras que a equipe designer postou, você deverá enviar uma MP para o mesmo para que possa ter certeza de que pode editar a forma de trabalho do evento que você está participando.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Depende das Regras do evento,você terá que perguntar para ter a certeza que você poderá editar.
ImagemImagemImagem
Creio que você poderá sim estar alterando seu trabalho ,pois as vezes são disponibilizados novos recursos que o membro acha interessante inserir nos seus trabalhos,porém nesses casos o melhor você a fazer é estar relatando sua dúvida para algum membro da equipe de designer,pois os mesmos estarão sabendo lhe informar melhor sobre o assunto .
Evento de Designer ?
se for você pode estar alterando seu trabalho sim, desde que esteja dentro do prazo
e com os requisitos
e te aconselho a Marcar a Janelinha, para Mostrar que seu Post (participação) foi Editado
Para esta alterando a sua participação e necessário informa o autor do evento pedindo permissão para a alteração de seu trabalho, onde vale lembrar que você devera esta olhando as regras de designer.
Depende da regra no qual o realizador do tópico citou.
Isto varia de onde você está realizando o evento, em qual área determinada que você criou o seu evento para a participação dos demais, proceda com uma "Mp" a tal membro que se ordenada desta área para que ele possa lhe ajudar e obter respostas concretas sobre seu caso, ao alterar seu tópico não infringir as regras do muaway, pois caso infrinja será suspenso ou até mesmo terá suas punições.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Caso o evento for na área de Design,você terá que enviar um MP para um membro da Área de design solicitando a troca de seu trabalho ou até a deletação de seu post.

Imagem

Atenciosamente - Nexon_xP
Suporte MuAwaY.
-
Isso depende das regras impostas pelos membros de designer que criaram o evento. Faça sua pergunta direcionada por "MP" para algum DS.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.