Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao reembolso das moedas.

EU COMPREI UMA ASA LVL 4 NO SHOPING E ELA VEIO SEM RECUPERAÇÃO , NO MESMO MOMENTO VNDI A ASA EM UM NPC DO SERVIDOR E FUI ENVIAR UM TICKET PARA ADMINISTRAÇÃO PARA QUE MEUS GW'S FOSSE DEVOLVIDOS , POREM EU JA TINHA UM TICKET EM ABERTO E NAO QUER MANDAR OUTRO . COMO EU FAÇO PARA RECUPERAR MEUS GW'S

ME AJUDA , EU CUSTEI JUNTA 1000 GW'S , NAO POSSO PERDE ASSIM NA MORAL ME AJUDA AI PF
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta você cancela seu ticket atual, para está reabrindo um novamente sobre sua asa com todas informações da asa, para que possa está reembolsando seus goldsway's, para mais informações visualize o tutorial. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]
De repente você deve estar enviando um ticket com o mesmo char que você enviou o outro ticket. Então tente enviar o ticket com o outro nick de char que você obtêm e pegue o seu serial para poder recuperar os seus devidos GoldWay's da asa comprada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Então você deverá estar cancelando o tal ticket que já encontra-se aberto, ou seja, cancele o mesmo é esteja criando um novo cujo para estar recuperando o GoldsWay´s de sua Wing Of Apocalipse, ou seja deverá conter o serial do item para que esteja recuperando.
Olá boa tarde.

Para você está realizando um novo pedido de ticket, você terá que cancelar seu ticket e fazer um novo ticcket.Como você sabe existe um limite para recuperar, se você vendeu seus itens após 20 minutos é impossivél recuperar seus itens pois tem um prazo para recuperar que é de 20 minutos Veja o tútorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/.

Imagem
-
Há duas opção a serem realizadas, ou você enviar as informações da compra através do ticket que já encontra-se em aberto, ou cancele-o para que possa reabrir um outro ticket contendo todas as informações da compra efetuada, para que seus GoldsWay's sejam ressarcidos em sua account.
Imagem
Bom, amigo você para que você recupere seus Gold's Away novamente você tem que abrir um TICKET para o administrador para que você poça enviar cancelo o outro TICKET para que você poça mandar o TICKET para recuperar os Gold's Away novamente.
Imagem
Amigo, basta você estar cancelando seu ticket, e abrindo outro novamente.
Você terá que cancelar o outro ticket em aberto ,para está abrindo outro ticket.
ImagemImagemImagem
Tente estar cancelando seu antigo ticket caso o mesmo seja com menor prioridade ,após cancelar o primeiro abra um novo ticket relatando a administração sobre o ocorrida da sua asa .
Basta cancelar o ticket em aberto e criar outro solicitando recuperação de seus golds aways.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize o procedimento de está cancelando o ticket que está em aberto para está criando outro, é valido que lembrar que o ticket deve conter o serial do item comprado no web shopping para a administração está resolvendo o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Para que o membro possa recuperar suas golds de um item que comprou errado ou que veio com algum erro, basta está enviando um ticket sistema de reembolso esta inativo para nossa administração relatando tudo oque aconteceu e oque deseja fazer, no ticket deverá possuir todos os dados dos itens (nome e serial), com o termino do ticket aguarde o pronunciamento da administração. Caso o membro não saiba como enviar um ticket segue um tutorial lhe dando as coordenadas correta de como envia-lo: http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Você terá que fazer esse procedimento antes de 20 minutos após isso você não irá conseguir recuperar seus Gold'aways.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Neste caso,cancele o ticket em aberto preenchendo o espaço de escrita com um simples ponto e clique em cancelar ticket,pois para efetuar o procedimento,é necessário que algo seja escrito no campo de texto.

Após isto,efetue o processo de recuperação de gold'sway's normalmente,enviando um ticket com a data de compra,o nome do item e seu serial de compra.

Para efetuar a compra de uma asa com recuperação de vida,desmarque a opção Sem função antes de realizar a compra.

Instrua-se com maiores detalhes e informações,no tutorial à seguir :

[Tutorial] - Comprando asas com recuperação de vida
Para esta cancelando um ticket e necessário abri o mesmo e na parte de baixo na descrição você devera escrever qualquer coisa e clicar na opção cancelar ticket, para esta recuperando os gold's aways e necessario enviar um ticker a administração com todos os detalhes da compra do inten onde os dado se encontra em histórico de compra onde devera conter a data da compra do inten e o serial.
É aconselhável que você esteja cancelando o seu ticket atual cujo está aberto para assim você pode restar enviando um novo ticket referente ao assunto de seu reembolso, porém se já passou de 20 minutos, infelizmente não haverá mais como você recuperar suas respectivas moedas gasta na asa, porém se não passou ainda os 20 minutos cancele o seu ticket atual que está aberto e já abra outro informando o nosso Administrador referente ao ocorrido com o máximo possível de detalhes. Para melhores informações de como recuperar seus goldsway's, após efetuar uma compra incorreta, visualize o respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Cancele o ticket que se encontra em aberto, e abra um novo ticket solicitando o reembolso de suas moedas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.