September 23, 201312 yr comment_3975089 Não consigo encontrar me histórico de compras do shoping.....onde foi parar? Report
September 23, 201312 yr comment_3975093 Não some, o mesmo para visualizar, basta logar no web site, após em Minhas Compras, e históricos de compras. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3975094 Todas compras realizadas ficam gravadas em seu histórico de compras, caso você efetivou alguma compra, estará corretamente de acordo, com seriais e informações de tais itens, para que você possa visualizar de forma correta, basta você logar no site "Minhas compras", "Histórico de Compras Goldaway's ou Gold's", desta maneira você poderá visualizar todas compras efetivadas até o momento, desde a criação de seu account, porém de certa forma há algum tempo atrás foi zerado os depositos de todos, então não havia como visualizar as compras realizadas, mas está de maneira correta após a zerar, após o zeramento todas as compras realizadas começaram a ficar gravadas novamente, não foram retiradas de tais maneiras até o momento, pelo fato de você efetivar uma compra indesejada poderá acarretar danos, pois não há como recuperar mais seus goldaways ou gold's pelo site, é necessário obter o serial ou até mesmo informações de seus itens, para a administração possa visualizar tal item em especifico, observar se o mesmo está sendo utilizado no game, caso não esteja em utilidade pro algum player, poderá ser constatado que o mesmo está com você e foi de forma incorreta realizada a compra, a administração toma providências sobre os casos, veja corretamente sobre os procedimentos citados. Edited September 23, 201312 yr by Fast- Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3975097 Certifique-se se o seu histórico de contas esteja em sua conta. Então logue em sua conta e clique em minhas compras. Logo após, clique em histórico de compras ( GoldWay's ) e visualize todas as suas compras feitas em sua devida compra. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 23, 201312 yr comment_3975098 Esta ferramenta se localiza em nosso web-site, logue em sua conta -> Minhas Compras -> Histórico de Compras. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3975099 Bem provável que tenha acontecido uma limpeza em nosso web-site, o que gerou á exclusão destes históricos, pois de fato á algum que percebi que meu histórico também sumiu, ou seja, está em branco, como se eu não tivesse efetuado nenhuma compra em nosso web-shopping, agora só mostra minhas ultimas compras realizadas, ás antigas é como se fosse inexistente, ou seja, não tem no histórico. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3975100 Você deve está visualizando o local errado, para você visualizar o seu histórico de compras, primeiro você tem que está logado em sua conta no web site, logo após você vai em minhas comprar e depois clique em Histórico de compras. [Removido] Report
September 23, 201312 yr comment_3975101 O histórico de compras não fica localizado no shopping mas sim no site, para visualizar o mesmo logue-se em sua conta clique na opção Minhas compras é depois em Histórico de compras (GoldsWay´s) assim será mostrado todos os itens que você já comprou em sua conta. Report
September 23, 201312 yr comment_3975104 Basta vc loga no WebSite Painel de Controle >Minhas Compras>Compras Com GoldsWay's> Entaum se achara seu historico de compras caso vc nao consiga mande 1 ticket pra administraçao falando sobre o fato. Bom Game !! Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
September 23, 201312 yr comment_3975105 O Histórico de compras de itens em nosso web shop não sumiu, para visualizar o seu histórico de compras, basta logar em sua conta no painel de controle do nosso web site, clicar em Minhas Compras e em seguida em Histórico de Compras (Goldsway's), feito esse procedimento, todas as informações dos itens comprados por você em nosso web shop estarão lá. É válido lembrar que se você não efetuou nenhuma compra em nosso web shop, de fato o seu histórico de compras estará vazia. Report
September 23, 201312 yr comment_3975109 O histórico de compra não sumiu, porém você deve estar efetuando algum procedimento errado, até mesmo porque o histórico de compra é localizado em nosso web-site e não em nosso web-shopping. Para você poder estar visualizando o seu histórico de compras, basta você estar se redirecionando até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida logar na sua accont, logo após logar obterá o Painel de usuário e nesse painel obterá várias opções você deverá achar a opção Minhas compras, após achar clique na mesma ao clicar irá aparecer novas opções na parte de cima de sua tela e você deverá clicar na opção Histórico de compras, pois ao clicar você estará visualizando o seu histórico de compra com êxito. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 23, 201312 yr comment_3975111 Para você está vendo seu historico de compras basta você está logando no nosso web shopping é ir em Meus Pedidos Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 23, 201312 yr comment_3975112 Os dados de compras efetuadas no shop são cadastrados permanentementes. Basta que,através do site,no menu Painel do usuário,você clique na aba Minhas compras,e em seguida na aba Histórico de compras ( Gold'sWay's ). Lhe será mostrado um quadro,contendo todas as informações dos itens que foram comprados no shop à gold'sway's em sua conta,dentre nome,número de serial,a data de compra e o valor do item comprado. Report
September 23, 201312 yr comment_3975115 _Matrix, em 22 September 2013 - 11:50 PM, disse:Não some, o mesmo para visualizar, basta logar no web site, após em Minhas Compras, e históricos de compras. Simples, correto e Objetivo. Report
September 23, 201312 yr comment_3975116 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report