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(Respondido)Referente ao meu login e senha.

Opa, seguinte, meu login é lipexz ou soidea, não lembro ao certo, ela estava cadastrada nesse e-mail lipinho-brother@hotmail.com ou lipinho-brother@bol.com.br, estou tentando recuperar a senha e não vai nada para o e-mail, como devo proceder ? tem como verificar se minha conta foi excluída ?

Featured Replies

Sua conta não foi excluída, o senhor deve ter suas credenciais privadas, pois para total segurança de sua conta, o prazo máximo após ter feito a alteração e chegar no lixo eletrônico ou caixa de entrada é em torno de 10 minutos, aconselho verificar em ambos locais e terá alguma informação referente.

Quote

estou tentando desde a tarde, agora gostaria de que algum moderador só confirmasse se realmente está em um desses dois email's, mesmo sendo só as 3 primeiras letras do e-mail, pois essa conta tem cerca de 5 anos, foi na época que era uma "suruba de email" aí posso ter usado o de meu irmão ou amigo.

Nenhum moderador atualmente pode está confirmando, apenas o administrador que tem o acesso a todo painel administrativo, onde contém todas credenciais de jogadores, porém o senhor deve ter inserido alguma coisa errada como por exemplo, uma letra, ou até mesmo inserido um e-mail que não é existente ou seja ativo e por isso vem causando esse procedimento. Cada conta deve conter um e-mail ativo e diferente para assim não ocorrer bug's. Aconselho o senhor informar isso por ticket, para ser analisado corretamente pela administração e assim ter sua resposta que é em torno de 72 horas após seu ticket aberto.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Sua conta não foi deletada, Talvez você esteja realizando o procedimento de forma errada. Aconselho que você esteja visualizando o tutorial abaixo no qual lhe ensina detalhadamente a realizar o procedimento de Recuperação de Dados corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Lembrando, o e-mail contendo as informações do seu loguin será entregue e cairá provavelmente na caixa de spam ou na lixeira do seu e-mail.
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Para esta recuperando os dados de sua conta e necessário o login, após ter o login basta ir no site do muaway e no painel de usuário entre na opção esqueci minha senha onde abrira uma janela e lá devera conter seu login e em seguida click em recuperar dados onde sera enviado para o seu e-mail de cadastro uma mensagem com todos os dados de sua conta,caso queira saber mas visualize o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Bom, eu creio que você deve está fazendo o procedimento de recuperar os dados de sua conta incorretamente, no entanto logo abaixo eu estarei lhe disponibilizando um tutorial que estará lhe ensinando a recuperar os dados de sua conta de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
É válido ressaltar que a sua conta não foi excluída, e sim o tal e-mail deve está indo para lixo eletrônico ou caixa de entrada, no entanto certifique-se e veja se o tal e-mail chegou um desses dois locais em seu e-mail.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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  • Author
estou tentando desde a tarde, agora gostaria de que algum moderador só confirmasse se realmente está em um desses dois email's, mesmo sendo só as 3 primeiras letras do e-mail, pois essa conta tem cerca de 5 anos, foi na época que era uma "suruba de email" aí posso ter usado o de meu irmão ou amigo.
  • Author
eu estou verificando lixo eletronico tudo certinho, recuperei a do forum e chegou normalmente, mas a do jogo não chega.
Meu Caro sua conta nao foi deletada siga com esse tutorial :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Bom Game
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
  • Author

Ver post_Matrix, em 23 September 2013 - 12:47 AM, disse:

Sua conta não foi excluída, o senhor deve ter suas credenciais privadas, pois para total segurança de sua conta, o prazo máximo após ter feito a alteração e chegar no lixo eletrônico ou caixa de entrada é em torno de 10 minutos, aconselho verificar em ambos locais e terá alguma informação referente.

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estou tentando desde a tarde, agora gostaria de que algum moderador só confirmasse se realmente está em um desses dois email's, mesmo sendo só as 3 primeiras letras do e-mail, pois essa conta tem cerca de 5 anos, foi na época que era uma "suruba de email" aí posso ter usado o de meu irmão ou amigo.

Nenhum moderador atualmente pode está confirmando, apenas o administrador que tem o acesso a todo painel administrativo, onde contém todas credenciais de jogadores, porém o senhor deve ter inserido alguma coisa errada como por exemplo, uma letra, ou até mesmo inserido um e-mail que não é existente ou seja ativo e por isso vem causando esse procedimento. Cada conta deve conter um e-mail ativo e diferente para assim não ocorrer bug's. Aconselho o senhor informar isso por ticket, para ser analisado corretamente pela administração e assim ter sua resposta que é em torno de 72 horas após seu ticket aberto.

da pra abrir ticket sem estar logado la no jogo? como faço ? sei que o email é real pois eu ja tinha recuperado essa senha outra vezes.

Ver post_Matrix, em 23 September 2013 - 12:47 AM, disse:

Sua conta não foi excluída, o senhor deve ter suas credenciais privadas, pois para total segurança de sua conta, o prazo máximo após ter feito a alteração e chegar no lixo eletrônico ou caixa de entrada é em torno de 10 minutos, aconselho verificar em ambos locais e terá alguma informação referente.

Quote

estou tentando desde a tarde, agora gostaria de que algum moderador só confirmasse se realmente está em um desses dois email's, mesmo sendo só as 3 primeiras letras do e-mail, pois essa conta tem cerca de 5 anos, foi na época que era uma "suruba de email" aí posso ter usado o de meu irmão ou amigo.

Nenhum moderador atualmente pode está confirmando, apenas o administrador que tem o acesso a todo painel administrativo, onde contém todas credenciais de jogadores, porém o senhor deve ter inserido alguma coisa errada como por exemplo, uma letra, ou até mesmo inserido um e-mail que não é existente ou seja ativo e por isso vem causando esse procedimento. Cada conta deve conter um e-mail ativo e diferente para assim não ocorrer bug's. Aconselho o senhor informar isso por ticket, para ser analisado corretamente pela administração e assim ter sua resposta que é em torno de 72 horas após seu ticket aberto.

Exato.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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