Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu login e senha.

Opa, seguinte, meu login é lipexz ou soidea, não lembro ao certo, ela estava cadastrada nesse e-mail lipinho-brother@hotmail.com ou lipinho-brother@bol.com.br, estou tentando recuperar a senha e não vai nada para o e-mail, como devo proceder ? tem como verificar se minha conta foi excluída ?

Featured Replies

Sua conta não foi excluída, o senhor deve ter suas credenciais privadas, pois para total segurança de sua conta, o prazo máximo após ter feito a alteração e chegar no lixo eletrônico ou caixa de entrada é em torno de 10 minutos, aconselho verificar em ambos locais e terá alguma informação referente.

estou tentando desde a tarde, agora gostaria de que algum moderador só confirmasse se realmente está em um desses dois email's, mesmo sendo só as 3 primeiras letras do e-mail, pois essa conta tem cerca de 5 anos, foi na época que era uma "suruba de email" aí posso ter usado o de meu irmão ou amigo.

Nenhum moderador atualmente pode está confirmando, apenas o administrador que tem o acesso a todo painel administrativo, onde contém todas credenciais de jogadores, porém o senhor deve ter inserido alguma coisa errada como por exemplo, uma letra, ou até mesmo inserido um e-mail que não é existente ou seja ativo e por isso vem causando esse procedimento. Cada conta deve conter um e-mail ativo e diferente para assim não ocorrer bug's. Aconselho o senhor informar isso por ticket, para ser analisado corretamente pela administração e assim ter sua resposta que é em torno de 72 horas após seu ticket aberto.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua conta não foi deletada, Talvez você esteja realizando o procedimento de forma errada. Aconselho que você esteja visualizando o tutorial abaixo no qual lhe ensina detalhadamente a realizar o procedimento de Recuperação de Dados corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Lembrando, o e-mail contendo as informações do seu loguin será entregue e cairá provavelmente na caixa de spam ou na lixeira do seu e-mail.
Imagem
Imagem
Para esta recuperando os dados de sua conta e necessário o login, após ter o login basta ir no site do muaway e no painel de usuário entre na opção esqueci minha senha onde abrira uma janela e lá devera conter seu login e em seguida click em recuperar dados onde sera enviado para o seu e-mail de cadastro uma mensagem com todos os dados de sua conta,caso queira saber mas visualize o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Bom, eu creio que você deve está fazendo o procedimento de recuperar os dados de sua conta incorretamente, no entanto logo abaixo eu estarei lhe disponibilizando um tutorial que estará lhe ensinando a recuperar os dados de sua conta de forma correta:
É válido ressaltar que a sua conta não foi excluída, e sim o tal e-mail deve está indo para lixo eletrônico ou caixa de entrada, no entanto certifique-se e veja se o tal e-mail chegou um desses dois locais em seu e-mail.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
estou tentando desde a tarde, agora gostaria de que algum moderador só confirmasse se realmente está em um desses dois email's, mesmo sendo só as 3 primeiras letras do e-mail, pois essa conta tem cerca de 5 anos, foi na época que era uma "suruba de email" aí posso ter usado o de meu irmão ou amigo.
  • Author
eu estou verificando lixo eletronico tudo certinho, recuperei a do forum e chegou normalmente, mas a do jogo não chega.
Meu Caro sua conta nao foi deletada siga com esse tutorial :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Bom Game
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
  • Author

Ver post_Matrix, em 23 September 2013 - 12:47 AM, disse:

Sua conta não foi excluída, o senhor deve ter suas credenciais privadas, pois para total segurança de sua conta, o prazo máximo após ter feito a alteração e chegar no lixo eletrônico ou caixa de entrada é em torno de 10 minutos, aconselho verificar em ambos locais e terá alguma informação referente.

Nenhum moderador atualmente pode está confirmando, apenas o administrador que tem o acesso a todo painel administrativo, onde contém todas credenciais de jogadores, porém o senhor deve ter inserido alguma coisa errada como por exemplo, uma letra, ou até mesmo inserido um e-mail que não é existente ou seja ativo e por isso vem causando esse procedimento. Cada conta deve conter um e-mail ativo e diferente para assim não ocorrer bug's. Aconselho o senhor informar isso por ticket, para ser analisado corretamente pela administração e assim ter sua resposta que é em torno de 72 horas após seu ticket aberto.

da pra abrir ticket sem estar logado la no jogo? como faço ? sei que o email é real pois eu ja tinha recuperado essa senha outra vezes.

Ver post_Matrix, em 23 September 2013 - 12:47 AM, disse:

Exato.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.