Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bug na minha asa e no meu personagem.

Eu Estou Com Um Pequeno Problema, Não Estou Conseguindo Colocar Asa No Meu Char, Sou BK, Tenho Level Para Colocar, Já Fui Na Sebina, A Sacerdotisa, Mas Quando Eu Coloco, Simplesmente Ela Volta Ao Inventário, O Que é Isto ?
Atenciosamente - ExAndreRox
MuAwaY Projetando E Construindo A Sua Diversão !

Featured Replies

Você deve está efetuando um reset e assim deixando seu char entre o levél 350 há 400. E tente usa-la novamente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, isso está ocorrendo porque de fato você está com o level abaixo do requisitado, no entanto esteja efetuando um reset e upando até o level 350~400, pois creio que se você efetuar um reset e ficar entre o level 350~400 isso irá voltar ao normal e o tal bug irá ser senado, caso persistir, esteja relogando o seu personagem e tentar usufruir da asa novamente.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você encontra-se no level ideal para utilizá-la, verifique se a sua wing possui todos os pontos necessários para a utilização da mesma, estou me referindo aos pontos em cada atributo, para realizar esse procedimento, pressione a tecla V do seu teclado e direcione o cursor do seu mouse em cima da wing do seu inventário e verifique se ainda falta pontos a serem preenchidos em determinado status, se caso estiver tudo certo, efetue um reset novamente no seu personagem e mantenha o level do mesmo em 350, seguindo esses passos certamente você conseguirá equipar a wing no seu personagem.
Esse pequeno problema já ocorreu em meu char, única solução que eu encontrei para sanar esse problema, é realizando um reset, e deixar o level do char no 350, sendo assim, certamente você realizando esse tal procedimento mencionado por mim acima, irá sanar o seu problema.
Basta vc efetuar 1 reset , isso foi apenas um bug quando se dar o reset o mesmo sera sanado !
Bom Game !!
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Bom, você não deve estar, no level correto, ou seja você não deve estar, no level necessario de acordo que, asa permite.
Basta Voçê estar efetuando Um reset e deixar seu char entre o Level 350 e 400 Assim ete pequeno Bug Será sanado .
Efetue um reset e deixe seu BK entre o level 350 e 400 e o bug será sanado.
Atenciosamente - FuckLost
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Minha Galeria
isso ocorre pelo fato de que você está no level abaixo do requisito ,aconselho que você de um reset é upando até os seguintes level necessários entre 350-400 , para que você possa está usando sua asa sem problemas
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente Nike_
Aconselho que você efetue um Reset e após upe até chegar ao level 350 ~ 400. Apos ter efetuado o reset e upado até esse level, tente equipa-la novamente. Verifique também se seu char contem todos os pontos requisitados em todos os atributos pela wings que você deseja utilizar, basta passar o mouse em cima da mesma e você verá qual quantidade de ponto você deve conter e se falta alguma quantia quanto falta para que você possa esta se equipando com a wings.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Isto ocorre pelo fato de você não estar no level necessário para utilizar a mesma, recomendo você esta dando um resete e upando novamente para estar utilizando a asa desejada, lembrando que para usar a asa desejada seu char devera esta entre o level 350 a 400, caso seja uma asa acima das wing's lv 2 e necessário estar adquirindo a segunda classe de seu char exemplo o personagem dark knight evolui para classe blade knight.
Ola Amigo. Bom, isso está ocorrendo porque de fato você está com o level abaixo do requisitado, no entanto esteja efetuando um reset e upando até o level 350~400, pois creio que se você efetuar um reset e ficar entre o level 350~400 isso irá voltar ao normal e o tal bug irá ser senado, caso persistir, esteja relogando o seu personagem e tentar usufruir da asa novamente.

Ver postSquash_, em 23 September 2013 - 01:04 AM, disse:

Se você encontra-se no level ideal para utilizá-la, verifique se a sua wing possui todos os pontos necessários para a utilização da mesma, estou me referindo aos pontos em cada atributo, para realizar esse procedimento, pressione a tecla V do seu teclado e direcione o cursor do seu mouse em cima da wing do seu inventário e verifique se ainda falta pontos a serem preenchidos em determinado status, se caso estiver tudo certo, efetue um reset novamente no seu personagem e mantenha o level do mesmo em 350, seguindo esses passos certamente você conseguirá equipar a wing no seu personagem.

Resposta completa.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.