Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje eu estava jogando no servidor silver sem pvp , quando fui adicionar pontos na minha vida , eu coloquei 1500 pontos , e minha vida foi para 53 mil ! , quando eu fui resetar , voltou para 5 mil pontos de vida , mais ainda continua com 23 mil pontos adicionados na vida..

ajudem-me ;c

Featured Replies

Você deve redistribuir seus pontos no site, assim para desbugar, ao fazer outro resete, você redistribui seus pontos, organizando para assim chega ao limite de 32.767 pontos, deixe seu personagem, no level de 350 ~ 450, que seu Life/hp não irá ficar bugado.
Isso procede de apenas um "BUG" você deverá upar novamente e dar outro "Reset" para que a mesma possa estar voltando ao normal, se caso não volte ao normal peso então que você tente de Upar em um servidor C/spoot, para ver se o "BUG" não se encontra no servidor que você estar upando e deixando seu "Level" entre 350/400 para estar desbugando normalmente.
Caro Amigo , Para você ta solucionando esse 'Bug' basta você ta saindo do Game e votando novamente , ou relogue antes de sair para que esse Bug seja senado por que isso e apenas um 'Bug' visual em seu Servidor , basta você sair e volta novamente que tara tudo normal .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Ola meu caro amigo , bom problemas com bug's de pontos raramente ocorrem porem você pode ter encostado ( matado ) algum monstro em sua volta pois quando mata algum monstro seus pontos voltam a se reduzir o que você tem a fazer agora é relogar , reloque e veja se seus pontos para distribuir estão la, enfim caso não esteja verifique no site na opção de distribuir pontos pois provavelmente pode estar la , caso não esteja infelizmente você perdeu seus pontos.
Imagem

Imagem
Amigo, toda vez que você sai game e entra novamente sua vida fica baixa, basta você ir na lojinha do bar e compra um potion vermelho de life, assim você poderá esta regenerando sua vida, referente a isso sugiro que você upe ate pegar 32767, em cada atributo e deixar seu personagem level 350 a 400.
Bom a maneira mais viável de você estar problema é você estar fazendo a redistribuição de pontos no nosso site e depois colocar os pontos máximos que são 32767 em cada atributo,veja como fazer:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379580-tutorial-redistribuindo-pontos-pelo-site/
Isso é normal. É pelo simples fato de que seu personagem se encontra no level baixo, quando você ir subindo de level o seu HP também irá subir. Recomendo á você que esteja deixando seu personagem entre os level's 350 ~ 400, para não ocorrer advertências em seu HP.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.