September 23, 201312 yr comment_3975574 Ola, Queria alguma informaçao sobre, que dia ira ter eventos de Premiaçao? Exemplo: Premiaçao de 7Dias de Vip Gold, ou Premiaçoes de Goldsway's. Estou perguntando pois no ultimo evento (Aniversario do Administrador), foi as 19:30 e eu nao pude estar Presente. Pois estavo no Trabalho! Agradeço, =D Report
September 23, 201312 yr comment_3975577 Não temos informações de que dia teremos tais bonificações geralmente que temos bonificações são em datas comemorativas, é também samos avisados através de um tópico portanto não há como lhe responder apenas deverá aguarda um tópico vindo de nosso Administração portanto aguarde. Report
September 23, 201312 yr comment_3975578 Não temos informações de quando irá haver um evento com bonificação em dias vip + goldsway's. Report
September 23, 201312 yr comment_3975583 Isso só é provável em maratona de eventos . Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3975585 Não temos informação, pois administração antes de algum evento de premiação especial, posta notícia referente, portanto fique no aguardo que eu creio que em brevemente estará ocorrendo, fique no aguardo. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3975586 Não temos informações no momento sobre esse tipo de evento , pois os mesmos ficam sobre custódia de nosso administrador e só serão realizados caso se encontre em uma data festiva , por outro lado , nossa administração poderá estar bonificando também por algum atraso ou até mesmo por uma manutenção cuja mesma prolongou-se , assim como recompensa por atraso irá nos bonificar . Atenciosamente,Slender_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3975587 Bom, isso ocorre quando o nosso Administrador faz Maratonas de ferias ou de natal ou seja ele da VIP GOLD para quando tem data especificas, e tambem quando ocorre datas comemorativas ou manutenções que ele da VIP GOLDS. Report
September 23, 201312 yr comment_3975589 Não há informações sobre isso, e assim apenas fique de olho nas notícias no fórum e no site MuAwaY. Report
September 23, 201312 yr comment_3975590 Não temos informações de que dia terá outra bonificação. Report
September 23, 201312 yr comment_3975591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria alguma informaçao sobre, que dia ira ter eventos de Premiaçao?
Exemplo: Premiaçao de 7Dias de Vip Gold, ou Premiaçoes de Goldsway's.
Estou perguntando pois no ultimo evento (Aniversario do Administrador), foi as 19:30 e eu nao pude estar Presente. Pois estavo no Trabalho!
Agradeço, =D