September 23, 201312 yr comment_3975747 Jogo Muaway desdo tempo que apo valia 02+gdmc+kit ^^ O engraçando é que desses tempos pra cá os preços dos itens mudam para um padrão sem organização! Na minha opinião os preços dos sets mais antigos deveriam ser por ordem numérica ! Ex: 01 = 1 apo 02 = 2 apo 03= 3 apo até 08 = 8 apos Será mais fácil em relação as trocas pois o item teria um preço fixo! Logico que para itens novos seria totalmente diferente , mais com um tempo poderia sim ter um preço padrão para cada item da sessão ESPECIAL ! Deixe sua opinião e vamos refletir ! ... Report
September 23, 201312 yr comment_3975956 - Tais preços vão mudando de acordo com o tempo, no caso são muitos itens novos que são lançados no servidor um junto do outro o que faz com que o set que recém foi lançado já seja desvalorizado, pois já foi implantado um set mais novo e atual, o comércio e seus preços são de total responsabilidade e escolha do próprio jogador, onde o mesmo faz a relação do tabelamento e cada item, ou seja a culpa é de total responsabilidade do player. Report
September 23, 201312 yr comment_3975957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O engraçando é que desses tempos pra cá os preços dos itens mudam para um padrão sem organização!
Na minha opinião os preços dos sets mais antigos deveriam ser por ordem numérica !
Ex: 01 = 1 apo 02 = 2 apo 03= 3 apo até 08 = 8 apos
Será mais fácil em relação as trocas pois o item teria um preço fixo!
Logico que para itens novos seria totalmente diferente , mais com um tempo poderia sim ter um preço padrão para cada item da sessão ESPECIAL !
Deixe sua opinião e vamos refletir !