September 23, 201312 yr comment_3975840 Tem como algum MD, entrar no servidor para realizar trocas ? já fás 2 dias que "EU" não vejo 1 MD fazendo trocas . ( necessito URGENTE ) Report
September 23, 201312 yr comment_3975902 Como todos saber que os pedidos de auxilio de troca é solicitado por via Mensagem Pessoal ou seja você deve solicita sua troca por uma mensagem privada ate um Moderador para que o mesmo possa está auxiliando vale lembrar que tem muitas troca para ser realizada é eles não pode passa você na frente de ninguém você deve aguarda ate que sua vez chega.Então para você solicita bastá ir ate o perfil do Moderador que deseja abaixo da foto dele tem uma cartinha com o nome Enviar Mensagem bastá você clica é solicita da seguinte forma abaixo. Titulo → Nome do comprado → Nome do vendedor → Item a ser negociado → Após enviar desse jeito bastá aguarda sua vez chega para que o mesmo possa está auxiliando sua troca,para mais informação de como solicita pedido veja o tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/ ] Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 23, 201312 yr comment_3975905 Envie uma MP para algum moderador, e Aguarde para que o mesmo esteja realizando a troca. Report
September 23, 201312 yr comment_3975942 Streets_, em 23 September 2013 - 02:40 PM, disse:- Bom Essas questão de trocas são tratada via MP (Mensagem Pessoal) , Vale lembra que para você tenha um auxilio de um moderador na troca você devera manda MP Contento o Comprando e o Vendendo caso ao contrario você nem adianta envia MP porque são poucos que ajuda acha compradores . Resposta certa. Report
September 23, 201312 yr comment_3975944 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
já fás 2 dias que "EU" não vejo 1 MD fazendo trocas .
( necessito URGENTE )