Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Pedido] Aumento de pelo menos 1 dia...

Po STAFF, recebi meu dinheiro hoje, dia 13/09! E os depósitos, provavelmente, vão estar todos lotados a hora que irei depositar (lá pela 1 hora da tarde). Não teria como eu depositar de manhã, pois estudo no período das 7 as 12 horas.
Consegui 150 Reais hoje para depositar. Teria como vcs concederem esse pedido, aumentar pelo menos para o dia 14/09?
Obrigado.
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!

Featured Replies

Infelizmente as promoções não são prolongadas, pois a mesma já completou mais de 1 mês.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Área errada , poste na área de sugestoes:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/10-sugestoes/

O prazo já definido pela administracao nao será alterado , pois em promoções a mesma define uma data fixa para os jogadores depositarem , além das promoções serem prolongadas , facilitam o recibo de dinheiro para muitos players conseguirem depositar dentro do prazo.
Isso só fica a Critério da Administração .
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Prezado o prazo é ate hoje tenta ir depositar logo,para que voce possa conseguir entrar na promoção,fica a criterio da admininstração aumentar a data de terminio da promoção.Essa promoção deve um grande prazo.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Cara se eu fosse vc madaria uma MP pra algum membro da STAFF(De Preferencia para o Admin) falando sobre o mesmo assunto !
Olá, Amigo como a promoção foi ter seu terminio hoje, nosso administrador não poderá mais prolonga-la, a não ser se o mesmo decidir pós isso só fica a critério do mesmo. No mais se o mesmo não prolongar aguarde uma nova promoção pode ser que tenhamos itens novos com pacotes mais bons.
a promoção ja esta faz 1 mes se vc nao deposito q pena espere a proxima promoção certamente será de dia das crianças

Ver post-NoiaR0X, em 13 September 2010 - 01:34 PM, disse:

Cara se eu fosse vc madaria uma MP pra algum membro da STAFF(De Preferencia para o Admin) falando sobre o mesmo assunto !

Admin nao recebe mp's , nao tem nem como aumentar o dia da promoção se for pra aumenta pra 1 aumenta pra todos.
  • Author
Putz, que foda...
Eu ia recebe + de 1000 gw! Que droga, o foda é que eu naum tinha dinheiro antes, recebi só agora...
mas fazer o que né!
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
Mano vai na caixa e deposita na boca do caixa que é ilimitado os depósitos :)

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Temos um prazo determinado a cumprir, que no caso seria hoje, e de acordo com está data a promoção irá encerrar hoje as 23:59, e com o tempo determinado estar quase terminando, não irá ser prolongado e a promoção será encerrada hoje.

Lamento.
Tópico fechado.
Atenciosamente,
Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.