Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como estar recuperando o email de cadastro de minha conta ?

Iae galera, eu sei tudo da minha conta, tenho ela faz anos, desde 2009, logo todos os dias, sendo que esqueci o email da minha conta, tenho tantos email, ja coloquei todos e nenhum pega, como recuperar o email?, sei todos os dados da minha conta, só esqueci o email :/

Featured Replies

Neste caso,não será possível efetuar e recuperação,pois para utilizar o método de recuperação de dados,é necessário que você possua seu Email padrão de sua conta em mãos,e caso não possua,seus dados,inclusive email,não poderão ser recuperados.

Entenda o processo de recuperação de dados,no tutorial à seguir :

[ Tutorial ] - Recuperando todos os dados de sua conta
A unica forma de estar recuperando sua conta era por E-mail, mais como você mesmo relatou que não lembra do E-mail então lamento mais não a condições de estar recuperando a mesma sem o E-mail.
Veja como ocorre o processo de "Recuperação De Contas" Pelo link que irei disponibilizar para você.
[Tutorial] - Recuperando Minha Conta !i
Não e possível estar recuperando o e-mail no qual sua conta foi cadastrada.
Você deverá estar entrando em Contato com nossa Administração via Ticket relatando o ocorrido , no mais ela irá realizar alguns procedimentos para que possa confirmar se a Account é realmente sua , caso fique comprovado nosso administrador irá fornecer a informação na qual você deseja saber .

Enviando Ticket
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como você estar recuperando o seu e-mail ate porque o e-mail é login são os dados fundamentas para a recuperação de dados de sua conta portanto sem o mesmo se torna uma missão impossível sugiro apenas que esteja procurando os e-mails, caso não ache tente estar constatando nossa Administração através de um ticket é relate o caso que você perdeu o e-mail mais sabe os outros dados de sua conta é assim o mesmo poderá lhe pergunta dados da conta é também estar lhe fornecendo o e-mail mais não é muita certeza mais sugiro que faça isso pois ira lhe ajudar.
Infelizmente não existe nenhuma forma de você recuperar o seu e-mail,pois o mesmo é o dado mais importante da account,caso o mesmo venha a ser perdido não há mais como estar recuperando-o ,porém você pode estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema,pois a administração somente pode estar lhe ajudando nessa parte,sendo assim recomendaria você a enviar um ticket para a administração.
Clique aqui para visualizar o tópico de como enviar um ticket para a administração!
Não há uma função em nosso web site para recuperação de e-mails então o melhor a fazer é enviar um ticket á nossa administração solicitando o e-mail de sua conta , provavelmente , você irá repassar o acontecido á nossa administração , e a mesma solicitará alguns dados para provar que a conta realmente pertence á você , após você enviar todos os dados solicitados pela administração e a mesma analisar e ver que é verdadeiros , você receberá o e-mail de volta.
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Para que esteja recuperando seu e-mail tente está entrando em contato com a equipe através de ticket, pela própria conta, informe a administração que você esqueceu seu e-mail e pretende está alterando sua senha por medidas de segurança, anexe seu login ao ticket para que a equipe divulgue-o e-mail cadastrado em sua conta para que só assim possa proceder com qualquer ação desejada que envolva o tal requisito citado por sua autoria.
Imagem
- Para você esta tentando recupera seu email entre em contato com o administrador via ticket para ele esta averiguando para você e lhe passando o mesmo mais acho dificio ele lhe disponibiliza o email mais não custa nada tenta , mais no entanto entre em contato com o mesmo via ticket .

Parça - Enrico
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Streets_
MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao!

Não é possível você recuperar o e-mail de sua conta, até porque é um dos dados que você não deve esquecer, mas eu aconselho que você entre em contato com a administração via ticket, relatando o seu caso.
Atenciosamente,
Blank - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, no seu caso será dificil a recuperação da sua conta , pois para você recuperar os dados de sua conta , é necessário que você obtenha o seu email de sua conta , e se você não possuir o seu email não há como conseguir a recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem

[Removido]
  • Author
Mais eu tenho certeza absoluta que eu coloquei o email certo, só que não vai, não tem como pelo menos vêr o email, não a senha nada, só o o email ._., tenho muitos itens nessa conta, so antigo no muaway, :/
Oque você pode estar fazendo para consequentemente conseguir obter o seu e-mail novamente é estar enviando um ticket para nossa Administração contento o máximo possível de detalhes do seu caso e também enviar vários dados de sua accont para nossa Administração possa estar analisando, caso você não saiba estar enviando um ticket para a Administração de maneira correta, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caso você não saiba algumas informações de sua conta ou email não haverá modos de recuperação, envie um ticket a administração informando seu caso para que eles possam averiguar seu caso corretamente, veja se não está efetivando algo errado, pois alguns membros realizam trocas de email's constantemente e acabam se esquecendo que alteraram, veja todas as formas corretas antes de enviar um ticket a administração para que eles possam lhe informar alguns procedimentos a serem tomados, relate todo o ocorrido e fale tudo que saiba sobre sua conta no momento, para que eles possam obter certeza e concretizar que tal conta é sua.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom, não tem como você estar recuperando o e-mail da sua conta pelo motivo que o web site não tem essa opção de recuperar o e-mail você pode recuperar a senha mais o e-mail não a outra coisa que você poderá fazer e o nosso sistema implantado pelo nosso Administrador que você terá que logar em sua conta no site e colocar seus dados que você lembrar mais recuperar seu e-mail você poderá enviar um ticket para administrador para que ele poça recuperar seu e-mail.
Imagem
A Unica soluçao para recuperaçao de dados e efetuado por e-mail
Caso voce esqueceu, nao ha como recuperar :(
Cadastra-se novamente com um e-mail valido e que voce Lembre!
Para fazer á recuperação de seus dados é necessário que você tenha acesso ao e-mail cadastrado, pelo fato de que ao efetuar á recuperação todos seus dados vão para o e-mail. Como dito você não lembra em qual e-mail que á mesma foi cadastrada, sendo assim infelizmente não há forma de estar recuperando á mesma.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há como você estar recuperando o seu e-mail esteja procurando o email caso não ache envie um ticket para nossa administração relatando
ImagemImagemImagem

Ver post_Galatus_, em 23 September 2013 - 03:09 PM, disse:

Neste caso,não será possível efetuar e recuperação,pois para utilizar o método de recuperação de dados,é necessário que você possua seu Email padrão de sua conta em mãos,e caso não possua,seus dados,inclusive email,não poderão ser recuperados.

Entenda o processo de recuperação de dados,no tutorial à seguir :

[ Tutorial ] - Recuperando todos os dados de sua conta

O membro Galatus respondeu de forma Correta.
Imagem

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.