September 23, 201312 yr comment_3976513 Olá á todos, Ta ai abigus '-' - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - @Fotos pessoais estão em ordem alfabética decrescente. ( Z-A ) Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-* Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
September 23, 201312 yr comment_3976514 ASTRINHOS MITO BUGADOOO S2S2S2 Atenciosamente, LockeD- MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 23, 201312 yr comment_3976524 Astros posto nossas FP's, Amem ^^ Ficou da hora... Yago Mito no PS! Atenciosamente R3N4ToBK MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201312 yr comment_3976537 Roooox s2 astros [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 24, 201312 yr comment_3977022 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. geovanaribeiro.deviantart.com Report
Ta ai abigus '-'
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
@Fotos pessoais estão em ordem alfabética decrescente. ( Z-A )
Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-*
Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça!
'- '