Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Plano VIP e duplicações de resetes ?

Boa noite

Pessoal estou com um problema na minha conta eu tenho o plano VIP GOLD ou seja a cada reset eu ganho 1
mas eu não estou ganhando. Por exemplo 300 reset fiz um reset o certo seria ir para 302 mas isso não acontece
vai para 301. Oque ta acontecendo ?
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Featured Replies

Não há como você sendo Vip Gold e os Resets não duplicarem , verifique se você realmente possui o plano Vip Gold , pois não há como o sistema falhar neste aspecto.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Certifique-se se você realmente está com o plano VIP GOLD em sua conta ou certamente isso é uma das anomalias causadas por causa do Ranking, que na qual, pode haver um BUG na quantidade de reset's que você deverá possuir. No mais, a administração já está ciente desse ocorrido e logo será sanado o problema sem prazo estipulado pelo mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

De fato você não está usufruindo do plano vip gold, até mesmo porque acabei de efetuar um reset e contabilizou como dois como sempre ocorre com todos os players cujo obtêm o plano vip gold em sua accont, sendo assim é mais que provável que você não esteja utilizando o plano vip gold e sua accont, sendo assim verifique-se qual o plano atua de sua accont.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Caro Amigo(a) veja se seu seu plano ainda esta em sua conta se o mesmo ainda não acabou , se o mesmo ainda se encontra em sua conta e você não ta ganhando os devias 2 resetes pelo fato que você e vip envia 1 Ticket para administração relatando seu caso com provas que tudo sera ajeita conforme seu plano lhe disponibiliza que é 2 Resetes .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Se você possui o plano vip gold o correto é para cada 1 reset você ganhar 2 reset's,se caso não está entrando 2 reset's(Você possuindo o plano vip gold) envie um ticket avisando sobre esse problema que nosso administrador poderá averiguar o seu caso.
-
Na verdade possuindo o plano vip, se caso você adquirir a quantia de 300 resetes será bonificando com mais 300 pois seria multiplicado por 2 ou seja 300x2 = 600 resetes no total, portanto essa é a quantia estimada a receber, se por acaso esteja ocorrendo algum bug perante aos resetes ou seja não estão sendo contabilizados você poderá entrar em contato com a equipe através de ticket e assim está relatando o problema/bug ocorrente para que tudo seja solucionado e volte ao normal.
#Lembrete: Ou até mesmo certifique-se que seu plano é vip gold e não vip silver, caso seja o silver seu personagem não terá direito ao "crédito resete" ou seja contabilizando um a mais.
Imagem
Contendo-se com o plano de vip gold é inadmissível e impossível que isso aconteça , só se ocorrer um bug , então eu lhe aconselho á estar observando melhor qual o plano que você está usufruindo no momento , pois o mesmo pode não ser o plano "Vip Gold".
Atenciosamente,Slender_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de antes de sua conta possuí um plano vip, a mesma tinha uma quantia de reset's impares.
Imagem
Imagem
Reveja se realmente seu plano está em vip por que não tem como haver falhas no sistema em nosso servidor caso você não seja realmente não irá contabilizar da maneira que você está pensando,caso você esteja certo do que está ocorrendo você pode está juntando provas e mandando para nosso Administrador.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Prezado creio que você não esta usando o pano de vip gold certifique-se que está tudo correto em seu plano
e retorne em servido vip e efetue um reset e compare pois eu mesmo tenho plano vip estava upando meu char fake
e um reset foi valido por 2 peso que olhe com calma para que evite essas duvidas.
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

O plano vip gold permite ao char esta dando duplo resete, no seu caso recomendo esta verificando se o sua conta esta realmente com o plano vip gold pós tem o plano silver onde ao reseta não influencia na contagem duplicada somente o plano vip gold, exemplo 1 resete vai ser igual 2 e assim em diante sempre contando de dois em dois.
Status / Vantagens de resets:	Free:	Vip´s Silver:	Vip´s Gold:
Level necessário:	600	450	350
Pontos ganhos:	Acumulativo	Acumulativo	Acumulativo
Nasce no level:	1	1	10
Nasce com status:	Acumulativo	Acumulativo	Acumulativo
Lista de magias é limpa?			
Inventário é limpo?			
A cada 1 reset ganha:	1	1	2
Isto é impossível logue-se em sua conta para certificar se você possui realmente o plano vip gold pois a cada reset o mesmo é duplicado.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLucas_-, em 23 September 2013 - 10:46 PM, disse:

Certifique-se se você realmente está com o plano VIP GOLD em sua conta ou certamente isso é uma das anomalias causadas por causa do Ranking, que na qual, pode haver um BUG na quantidade de reset's que você deverá possuir. No mais, a administração já está ciente desse ocorrido e logo será sanado o problema sem prazo estipulado pelo mesmo.

Exato.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.