Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a minha conta e o Plano de Vip.

Boa noite

Pessoal a maioria respondeu que era para que eu verificasse se tinha VIP GOLD eu tenho sim veja as provas:

Nessa Imagem estou com 302 Resets agora observem a próxima imagem.

Imagem

Ai eu dei um reset ou seja seria impossível ir para 303 resets com VIP GOLD, deveria ir para 304, mas não foi.

Imagem

Provas do VIP GOLD

Imagem

Então pessoal oque eu faço ?

Tem coisa errada nisso. Me ajudem.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Featured Replies

Isso por que a quantidade de Reset que se encontra dentro dos Parenteses é quantidade de reset que você da por semana, no qual não contabiliza o reset a mais dado pelo Vip Gold.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Veja que você tinha 1183 resets na primeira imagem , e na segunda imagem passou a ter 1185 resets , ou seja , os resets estão duplicando normalmente. A quantia de resets que estão entre parentêses são os resets dados semanalmente.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Meu amigo no plano vip gold "A CADA 1 RESET É CONTABILIZADO 2, OU SEJA DEU 1 RESET VOCÊ IRA GANHAR 2 (DOBRO)
EXEMPLO: DEU 20 RESETS, VOCÊ TERA 40.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Perceba que na primeira Screen Shot você está com 1183 Resets, e na segunda com 1185 Resets. Os Resets em dobro só são contabilizados na quantidade total do devido Character, os Resets que estão entre Parênteses, são a quantidade de Resets que você deu na semana, o qual não conta em dobro, independente do Plano atual, afinal, pra realizar esse Reset agora, você só clicou uma única vez no NPC-Reset, não duas.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Meu amigo os resets que aparecem entre parenteses são osresets que são contados para ranking, veja que nos resets mostrados fora do parenteses ocorre o acréscimo de 2 resets issoporque o plano vip gold adiciona 1 reset a mais no seu total e nâo nos resets semanais contados para rankimg.
Imagem
Imagem

Atenciosamente HighForum.
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão .

Isto é normal, ao efetuar um reset só será contabilizado 2 na quantia total, ou seja os que estão entre parênteses são contabilizado apenas um por um.
Imagem
Imagem
Creio que você esteja analisando errado, até mesmo porque a quantidade de reset cujo mostra dentro dos parente é quantidade de reset que você efetuou no dia e com isso não contabilizando 2 reset, no mais a quantidade que está fora do parantes é a quantidade de reset que você obtêm em sua accont, sendo assim verifique corretamente se na hora que você efetuar o reset a quantidade de reset cujo está fora do parantes não irá mudar para 2 reset a mais.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Basta você estar olhando á quantidade que tem em parentese, pois o sistema é automatizado de contagem de reset, no entanto primeiramente fica nos parenteses, depois de um tempo passa á ser aderido ao resto dos reset's, ou seja, os que estão em parenteses são todos aqueles que você efetuou no decorrer de alguns dias, geralmente uma semana, o que conta mesmo é o outro valor, o fora dos parenteses, que é a quantidade total de reset's que você possui.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Agora você realmente clareou toda a sua pergunta. Pois os pontos em que está em parênteses são a quantidade de reset's que você realizou, mesmo se você obtêm o plano VIP GOLD ou não, os pontos dobrados serão contabilizados normalmente e a quantidade que você resetou por dia, será contabilizada entre parênteses.
Atenciosamente, Lucas_GM

Bom amigo, se você não observou diretamente a imagem, esses reset's que estão dentro dos parenteses, são os resets que você efetua sendo multiplicado por dois, por três, aquilo e o total de reset que você efetuou, e não se for multiplicado não ira contar por exemplo, se você efetuou 2 resets com plano vip gold no total ira dar 4 pelo motivo de cada reset ser multiplicado por 2, mais os reset's dados corretamente, fica dentro dos parenteses que a resposta correta será 2, basta você observar na primeira imagem, você esta com 1183(302), na segunda você ta com 1185(303).
Os seus resets estão sendo duplicados normalmente pois a quantidade de resets que se encontra dentro dos parenteses é quantidade de resets que você efetuar no dia onde não é contabilizado o reset dado pelo vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem
óla . boa noite , amigo , que você esteja analisando errado, até mesmo porque quantidade de reset cujo mostra dentro dos parente é quantidade de reset que você efetuou no dia, no mais a quantidade que está fora do parante é a quantidade de reset que você obtêm em sua accont, sendo assim verifique corretamente se na hora que você efetuar o reset a quantidade de reset cujo está fora do parante não irá mudar para 2 reset a mais.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Perceba que na sua imagem da para ver claramente que você deu um reset e entrou 2 reset,as que tão entre parenteses são as que você deu hoje. Não irá entrar 2 reset's semanais,mas sim 2 reset's totais.

Ver postGreat_xP, em 23 September 2013 - 11:02 PM, disse:

Isso por que a quantidade de Reset que se encontra dentro dos Parenteses é quantidade de reset que você da por semana, no qual não contabiliza o reset a mais dado pelo Vip Gold.

Correto.

Imagem
Imagem

De fato não há nada de errado , a quantidade na qual se referente dentro dos parenteses , são os resets efetivados durante o período diário inteiro , ou seja , durante 24 horas , porém , se observar os resets fora dos parenteses , você vera que esta 1183 e logo após 1185 , foram evoluídos 2 resets , então , em concepção esta tudo em ordem .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.