Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera porque logo quando eu termino de baixar meu muaway apareci isso tem a ver com o porque de não atualizar ?

Featured Replies

Esse problema já ocorreu com minha pessoa, ou seja, isso não trata-se de nenhum problema, alias, basta você estar fechando a aba e em seguida basta estar clicando no menu do windows ou até mesmo na área de trabalho caso você tenha coloca-do a pasta do muaway lá, e em seguida basta executar o game que no entanto funcionará normalmente.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
Essa mensagem é bastante comum e normal não ha nenhum problema correlacionado a ela, bastará apenas aperta no botão seletor do OK, para que a mensagem desapareça, pois só desse modo você poderá conectar-se ao servidor normalmente sem problemas.
@Lembrando que o problema também pode ser gerado por sua máquina não está sendo executada em modo administrador, portanto execute-a pelo modo citado para que o erro não venha mais a ser divulgado em seu monitor.
Imagem
Esse problema é normal ao você instalar o mesmo, a administração já está ciente do problema e está trabalhando para está sanando o erro do launcher aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Esse é problema de erro de permissão, o senhor deve está em uma conta de administrador com poucos acessos ou sua conta está limitada, mais como assim? A sua conta não tem chance de está alterando nada do sistema ou instalando, para resolver, apenas deixando o seu como administrador geral do computador e assim está resolvendo normalmente. Clica com o botão direito em Executar como administrador e tente se conectar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Está mensagem não tem relação alguma que prejudica a sua jogabilidade. No mais basta clicar no OK que a mesma irá ser fechada e você poderá se conectar no servidor normalmente.
Imagem
Imagem

Ja tivi 2 tipos de erro's referente a esse Caso se for o erro que eu estou pensando é Erro normal do jogo de instalação.

Agora caso seja o outro oque sempre aparecia antigamente ao não conseguir entrar no Game:

Windows Vista e Windows 7 usar uma configuração de medida de segurança chamado Controle de Conta de Usuário. Com diferentes níveis de permissões, ele pode causar problemas ao tentar executar aplicações de software como um "usuário" normal em vez de um nível de sistema "administrador". Ações específicas por um "usuário" fará com que o Controle de Conta de Usuário para exibir uma mensagem de diálogo que lhe permitirá elevar o seu nível de permissões para o Windows administrador. Qualquer aplicativo de software rodando com permissões de usuário normal não permitirá User Account Controle esta opção.

Soluções para o Erro 740
1. Basta clicar no ícone do aplicativo e selecione Executar como Administrador. A maioria do tempo, isso vai resolver o problema.

2. Virada do UAC (User Account Control)
Abra Painel de Controle, e digite "UAC" (sem aspas) na caixa de pesquisa.
Clique no link para "Controle de Conta de Usuário Ligue (UAC) ativado ou desativado".
Na próxima tela, desmarque a caixa "Use User Account Control (UAC)" e clique em OK.
Este processo é para o Windows Vista e é um pouco mais fácil no Windows 7.
Você já atualizou o drivers de seu PC ultimamente? Mantenha o seu PC up-to-date, baixando e instalando uma ferramenta recomendada motorista atualizador. Faz atualizar seu computador muito mais fácil então manualmente caçar atualizações.
Atualizando seus drivers de placa de video:
Se for WindowsXP segue o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr

Edited by Torre

esse erro , já aconteceu comigo também basta você estar clicando em ''OK'' que você poderá se conectar em nosso servidor sem nenhum problema
MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente Nike_
Ola amigo,
este problema ja aconteceu comigo, cujo algum iten foi excluido da pasta data
Do mesmo eu fiz download do game, e Re-instalei.
Tente fazer o mesmo e espero Solucionar o Problema ;)

Ver postTorre, em 24 September 2013 - 01:45 AM, disse:

Ja tivi 2 tipos de erro's referente a esse Caso se for o erro que eu estou pensando é Erro normal do jogo de instalação.

Agora caso seja o outro oque sempre aparecia antigamente ao não conseguir entrar no Game:

Windows Vista e Windows 7 usar uma configuração de medida de segurança chamado Controle de Conta de Usuário. Com diferentes níveis de permissões, ele pode causar problemas ao tentar executar aplicações de software como um "usuário" normal em vez de um nível de sistema "administrador". Ações específicas por um "usuário" fará com que o Controle de Conta de Usuário para exibir uma mensagem de diálogo que lhe permitirá elevar o seu nível de permissões para o Windows administrador. Qualquer aplicativo de software rodando com permissões de usuário normal não permitirá User Account Controle esta opção.

Soluções para o Erro 740
1. Basta clicar no ícone do aplicativo e selecione Executar como Administrador. A maioria do tempo, isso vai resolver o problema.

2. Virada do UAC (User Account Control)
Abra Painel de Controle, e digite "UAC" (sem aspas) na caixa de pesquisa.
Clique no link para "Controle de Conta de Usuário Ligue (UAC) ativado ou desativado".
Na próxima tela, desmarque a caixa "Use User Account Control (UAC)" e clique em OK.
Este processo é para o Windows Vista e é um pouco mais fácil no Windows 7.
Você já atualizou o drivers de seu PC ultimamente? Mantenha o seu PC up-to-date, baixando e instalando uma ferramenta recomendada motorista atualizador. Faz atualizar seu computador muito mais fácil então manualmente caçar atualizações.
Atualizando seus drivers de placa de video:
Se for WindowsXP segue o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr
O problema em palta não alarma nenhuma situação agravante, é um simples erro que pode ocorrer com qualquer um em casos eventuais, como os membros disseram acima, a execução em modo administrador pode garantir a sua entrada ao jogo, realize este processo para sanar o pequeno contra tempo.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.