Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Vi um jogador com o set especial 03, isso é possível?

bom acabei de ver um cara de 03 ele me deu trade e me mostro, ai ele me add no msn e tals keria 8 apo c/s ai eu vim pergunta se nao e algum bug do jogo ou sei la ? pq primeira vez que vejo 03 no jogo ?

Featured Replies

O set especial 03 ainda nao foi lancado pois o mesmo está passando por testes com um helm para a melhoria de sua defesa, o jogador que tentou lhe enganar deveria ter lhe apresentado um set onde você desconhecia , assim tentando trapacear e retirar vantagem.Vale lembrar , que se você possui provas ou contato com o jogador que tentou lhe roubador , denuncie-o.Para mais informacoes,leia o seguinte tutorial de como denunciar corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Para mais informacoes , verifique a retirada do set especial 03:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/18878-noticia-sobre-set-especial-03-e-dinorant/
Deve Ser Algum Bug, pois o 03 foi retirado do servidor, para que possa ser realizado um pequeno reparo, para implantar Helm.Não acredite neste Player.
Imagem
O set especial 03 foi retirado do Game a algum tempo por motivo de bug,deve ser algum bug visual,tire prints da pessoa com o set e envie via ticket,para que seja solucionado o problema.

Para mais informações sobre a retirada do set especial 03,entre:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/18878-noticia-sobre-set-especial-03-e-dinorant/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ver post-O4KL3Y_, em 13 September 2010 - 02:20 PM, disse:

ja teve o set 03, então ele deve ter guardadoo ..

Não há possibilidades dele ter guardado,pois o set foi retirado do servidor.
-
O player devia estar usando um set bronze não exelent,sem helm,que deixa igualzinho o set especial 03.
Vlw ByeL

Imagem

Imagem
Provavelmente é um bug, ou a skin do antigo especial 03 foi implantada em sua pasta, em todo caso baixe o nosso client full novamente, o set especial 03 foi retirado do servidor a pouco tempo atraz para a administração tentar implantar um helm no mesmo e também solucionar alguns blugs da plataforma, porém o 03 ainda não foi lançado, ele foi retirado do servidor, por completo, e ainda não temos noticias de quando virá novamente.

Atenciosamente,
Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.