Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao envio de dados para o e-mail da conta cadastrada.

Bom á minutos atrás, eu pedi que me ajudassem a lembrar a senha do baú, mas tem um problema, eu consigo entrar na minha conta, consigo jogar, consigo logar no site, trocar de senha e tudo, mas quando eu envio os dados para meu e-mail, eles não chegam, o e-mail que uso para trocar a senha não era o pra ser o mesmo da conta cadastrada ? Porque se não fosse o e-mail cadastrado, eu não conseguiria trocar a minha senha. Esse problema é meio estranho, aguardo respostas, e espero resolve-lo.
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão
.

Featured Replies

Sim, o e-mail vai para o e-mail de cadastro da conta ou seja é valido lembrar que o prazo para que a mensagem esteja chegando em seu e-mail é de 10 minutos portanto deverá aguarda é visualizar sua caixa de mensagem juntamente com o lixo eletrônico é assim visualizando se não encontra realmente em seu e-mail.
Em torno de 10 a 15 minutos irá chegar um email. no email de cadastro,verifique se é o seu email de cadastro.

Estou ciente disso, mas já faz mais de 20 minutos que enviei os dados para o e-mail, e o mesmo não chegou, verifiquei a caixa de entrada, lixo, excluídos, rascunhos, ou seja, não chegou no meu e-mail e tenho certeza que não o digitei errado.

Então tente relembra sua senha e fassa os procedimentos novamente,e verifique se o email chegou.

Acabei de relembrar minha conta com os mesmos procedimentos e está normal.

Editado
Verifique seu "Lixo Eletrônico" pois os alguns dados são enviados diretamente à pasta de Lixo, poi motivos que não saibamos.
Amigo, o prazo e de 10 minutos para que a mensagem chega em seu e-mail, apos isso basta você verificar a areá do lixo eletrônico que se localizara ao lado esquerdo de sua tela.
-
Esteja verificando todas as entradas de seu e-mail, como lixos eletrônicos entre outros específicos lugares, pois assim que se solicita para que os dados sejam enviados para sua caixa de entrada os mesmo dão a entrada em seu e-mail que foi cadastrado na conta, lembre-se o e-mail deve-se aguardar no máximo 10 minutos para que de a sua devida entrada.
Imagem
Caro,espere alguns minutos que no caso o prazo é até 10 minutos, caso isso, certifique-se se o e-mail enviado pelo MuAwaY esteja na lixeira.

Ver postiPBBR, em 24 September 2013 - 11:39 PM, disse:

Estou ciente disso, mas já faz mais de 20 minutos que enviei os dados para o e-mail, e o mesmo não chegou, verifiquei a caixa de entrada, lixo, excluídos, rascunhos, ou seja, não chegou no meu e-mail e tenho certeza que não o digitei errado.

Creio que enviou o e-mail errado,pois se já se fizeram todos os métodos,re-envie caso aconteça o mesmo,tente mudar o seu e-mail.
Atenciosamente zLucstyle ...

Imagem
Imagem
Normalmente o e-mail do MuAwaY com todos os seus dados chegam em seu e-mail em cerca de 10 à 15 minutos, geralmente o e-mail do MuAwaY o é considerado como "Spam", sendo assim, automaticamente o mesmo vai para sua caixa de lixo eletrônico, verifique se o mesmo já não está lá.
Se você consegue utilizar a opção de alteração de senha, mas não está chegando email algum para seu próprio email cadastrado, pode ser que o email está caindo em sua caixa de spam, veja corretamente como está sendo dado os procedimentos, para que possa visualizar corretamente, caso não aja nenhum email informando seus dados, será necessário enviar um ticket á administração para informar seu caso, pois isto pode ser um erro que está ocasionando ao site, ou até mesmo ao seu email que está sendo utilizado de forma incorreta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Correto, o e-mail contendo as informações da sua conta é enviada para o e-mail valido. Lembrando, o prazo estipulado para que o e-mail seja enviado é de 10 minutos, caso esse tempo não tenha se passado, aguarde. Verifique se o e-mail não caiu na Caixa de Spam ou na Lixeira, após os 10 minutos se passarem.
Imagem
Imagem
Aguarde 10 minutos Para que Possa chegar a mensagem em seu email caso Não chegar Aconselho que voçê esteja reenviando Até que chegue
Verifique se o e-mail com os dados da sua conta não foi enviado para o lixo eletrônico do seu e-mail, caso não tenha chegado ainda aguarde cerca de 10 minutos, caso não chegue tente está solicitando outro reenvio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Os seus dados podem chegar no seu e-mail logo de imediato ou dentro de um prazo de 10 minutos, portanto aguarde mais um pouco e verifique novamente no "Lixo eletrônico" ou em "Caixa de Spam", se você estiver logado no e-mail de cadastro da conta, com certeza os seus dados estarão lá.
Todo o envio das mensagens de recuperação de sua conta irão se encontrar no lixo eletrônico. Porém, deve-se esperar pelo menos 5 minutos antes de tentar em seu E-mail que está cadastrado em sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo para chegar seus dados em seu Email da conta cadastrada e de 10 minutos peso que aguarde um pouco para
que chegue em sua caixa de mensagem ou em lixo eletronico caso não tenha chegado você pode ter botado o Email
errado pois para que chegue seus dados tem que obter o Email da conta que você cadastro.
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

• Author

Ver post_Fox, em 24 September 2013 - 11:36 PM, disse:

Sim o e-mail vai parar o e-mail de cadastro da conta ou seja é valido lembrar que o prazo para que a mensagem esteja chegando em seu e-mail é de 10 minutos portanto deverá aguarda é visualizar sua caixa de mensagem juntamente com o lixo eletrônico é assim visualizando se não encontra realmente em seu e-mail.

Imagem

.
-
Correto, o e-mail de estar alterando a senha é o mesmo e-mail de cadastro da account, lembrando que existe um prazo para que a mensagem com os dados chegar em sua account o prazo da mesma é de 10 minutos esteja sempre verificando seu lixo eletrônico pois a mesma pode estar la, enfim basta estar esperando a mesma.
Sim, o e-mail vai diretamente para o e-mail da account cadastrada, é válido ressaltar que o prazo estimulado para que a determinada mensagem chegue em seu e-mail e de no minimo 10 minutos, portanto você deverá aguarda entre esse prazo ate que a tal mensagem chegue em seu e-mail, e então visualizar sua caixa de mensagem juntamente com o lixo eletrônico.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Quando e solicitado, não imediatamente que chega a sua solicitação de mudança de senha, ela leva entono de 10 minutos de espera, então fique no aguado até que seja passado de 10 a 20 minutos caso não chegue nem uma solicitação você me envie um MP (Mensagem Pessoal) para que assim possa estar lhe ajudando a sanar seu problema.
Os dados não chegam muito rápido em seu e-mail até mesmo porque o prazo estipulado para que um notificação chegue em seu e-mail contendo tais dados desejado é de 10 minutos, sendo assim aconselho que você aguarde esse prazo logo em seguida esteja verificando o seu e-mail novamente, ou seja esteja verificando a sua caixa de entrada e também verifique o seu lixo eletrônico, pois tenho quase certeza que a notificação contendo os seus dados estará localizado em um dos dois locais cujo lhe informei. Porém se aguardar esse tempo mesmo assim a notificação contendo os seus dados não chegue é mais que provável que você não está conectando no e-mail cujo sua accont encontra-se cadastrada e com isso os dados estão sendo enviado para outro e-mail, sendo assim verifique se está tudo de acordo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Meu deus, eu já explique que faz mas de 20 minutos, mas os membros do fórum continuam respondendo a mesma coisa.
Imagem

.
Seja paciente, o tempo de chegada é entre 10 á 15 minutos (geralmente chega no mesmo instante), verifique também o "lixo eletrônico", caso não tenha realmente chegado, o endereço de e-mail da sua conta pode ter sido alterado.
Bom, claramente o e-mail vai para o e-mail de cadastro de sua conta, mais como nada chegou na caixa de entrada em seu e-mail, eu lhe aconselho que esteja visualizando no spam, ou seja, no lixo eletrônico de seu e-mail, no entanto esteja certificando o seu lixo eletrônico e veja se alguma mensagem correlação os dados de sua conta não esteve chegando por lá, mais é válido ressaltar também que após você está fazendo o processo de recuperação de dados, você deverá está aguardando mais o mesmo um prazo de 10 minutos para que uma mensagem chegue em seu e-mail.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que seu E-Mail chegue ao seu E-Mail,espere em torno de 10 a 15 min se ele não chegar
verifique na LIXEIRA
Todos os dados da recuperação vai diretamente para o e-mail de cadastro, neste modo você terá que verificar se há um e-mail que contém seus dados que foi enviado pelo sistema de nosso web-site, verifique sua caixa de spam, também verifique a sua lixeira, alguns objetos são enviados para o lixo por ser considerados spans.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Se os dados não chegou no seu e-mail, aconselho da uma verificada, se está correto, pois isso ocorre que está enviando para um e-mail seu que não tem nada haver com o que está se conectando e fazer a recuperação normalmente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.