Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao envio de dados para o e-mail da conta cadastrada.

Bom á minutos atrás, eu pedi que me ajudassem a lembrar a senha do baú, mas tem um problema, eu consigo entrar na minha conta, consigo jogar, consigo logar no site, trocar de senha e tudo, mas quando eu envio os dados para meu e-mail, eles não chegam, o e-mail que uso para trocar a senha não era o pra ser o mesmo da conta cadastrada ? Porque se não fosse o e-mail cadastrado, eu não conseguiria trocar a minha senha. Esse problema é meio estranho, aguardo respostas, e espero resolve-lo.
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão
.

Featured Replies

• Author
Estou ciente disso, mas já faz mais de 20 minutos que enviei os dados para o e-mail, e o mesmo não chegou, verifiquei a caixa de entrada, lixo, excluídos, rascunhos, ou seja, não chegou no meu e-mail e tenho certeza que não o digitei errado. Vou ter que responder quantas vezes isso ? sendo que todos estão respondendo a mesma coisa.
Imagem

.
Sim, apos efetuar todos os procedimentos para relembrar os dados de sua conta, é necessário aguardar até 10 minutos para que a mensagem possa chegar em seu e-mail, no mais visualize se a mesma não se encontra no lixo eletrônico.
Imagem
Imagem
Verifique-se se o E-mail que voce enviou esta correto, pois o prazo para chegar e de 10 minutos.
Nao esqueça de olhar no caixa de entrada e caixa eletronico.
  • Author
È tenso to explicando faz tempo, no momento já faz mais de 30 minutos que enviei, e revisei 3 veses tenho certeza q coloquei certo e e-mail, também ja verifiquei rascunhos, lixo eletronico span, tudo, a mensagen não chegou. sera que é por que fiquei muito tempo desativado sem jogar ?
Imagem

.
  • Author
Meu deus da raiva velho, eu falo q ja verifeikei enviaei mais de 3 veses, e não xego mano os mlk responde tudo a mesma coisa, se nao sabe a resposta nao fique copiando a resposta dos outros e colando.
Imagem

.
  • Author
Meu deus da raiva velho, eu falo q ja verifeikei enviaei mais de 3 veses, e não xego mano os mlk responde tudo a mesma coisa, se nao sabe a resposta nao fique copiando a resposta dos outros e colando.
Imagem

.
  • Author
Tudo isso de gente online no momento, incluindo 1 CL, 1 GM, 2 MD, 2 Designer, 1 Banido e ninguem sabe responder ?

iPBBR, ExLuck-TS, Lucas_-, Veloxy, _Strike, Great_xP, Squash_, Fael_, Google, -Possuido_, H34D_HUNT3, _Matrix, Thug_, _Two_, Buugadoor-TS, -Odiado_XP, ExLeonTM, Neto_, -LostBoy, _Fox, _-_ZEUS_-_, -Spectron-, Mal-Criado, Maestro_, iLks, repicado, _Galatus_, xDoDO-TS, GeT_RiGhT, HighForum, xAndree-TM, -RenegadO, Zaphi, MikeCampoGrande, CineMax_, Versus_DS, -ArgentinO, Query, LAISINHA-, RedNose_CV, South_, Mobby, Bk_VL4D3, Lehon, Luck_-, FabioRei, Very, Puppet, -DEMOLIDOR, Stabb_, Altere, 4nJo_CruEL, DaniloNogueira, -PeQueNa, Ghost, Ving_, Revoltz_-, _Neo, EXPERT_LOL, exprivadoO, Kyon, Binho_, Kwn_-, Flemish, Modelo-R0X, -Hogwarts-, zParanoiD, Plank_CL, -TuaMaeFuma-, iJunior_GM, Fable_, iPedro_xP, byCHAVAO_CV, Jimmy_SG, Maniac_, -PeKa-, CannabiSs-, RugaL-LoRD, ExRpgd, Chro_-, Brave_, Andrew-, Hava_, Torre, Thaynna_S2, Takashy, Phoenixxx, Zeus_MD, Tico--PK, -StefaaniAlkamaar, Blank, R3N4ToBK, NEPTUNO, --CRAZY-, xNike-TS, __EdiLeNe_, MATO_MSM, Celtic, Mis2ka, CH4CKY, xLincon-TS, Walker_, iGordox_xP, Pso, --Crazy, Cabu_xP, BK_CaTaTaL, -Up, BoB-M4RL3Y, Field_, IrLuan__, cichon_-, CheFaO-BR, Perfil_xP, FuckLost, _-GBRS2-_, Drock_CL, robson18, HallsSimpson, PPK_, -Goku-xD-, Droffy
Imagem

.
Como pude observar em seus comentários, realmente a mensagem com os dados incluso á ela já deveria ter chegar ao seu e-mail. Irei repassar o seu problema para Administração, para que assim possa ser feito um analise, caso houver problemas no envio, de fato o problema estará sendo sanado o mais rápido possível.

Edited by Plank_CL

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.