Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao level do personagem.

OLÁ BOA NOITE.... POR EXEMPLO SE EU FOR EM UM X1, NO LVL 600 FAZ DIFERENÇA SE EU ESTIVER NO LVL 350 ATÉ 400.. ME AJUDEM AI

Featured Replies

Olá meu caro, eu já realizei o teste em ambos os leveis mencionado por você, e não me deparei com nenhuma desvantagem entre o level 600 ao level 350/400, porém o recomendado pela nossa Administração é que você fique sempre entre o level 350 ao level 400, para que assim sua life/hp não fique com o "bug" visual ao lado esquerdo da sua tela na parte onde fica localizado à orb de sua life/hp.
Sim, sua life poderá bugar independente do level que você permanecer, no entanto é aconselhável que varie do level 350 á 400, pois este level interrompe que sua life bugue e fique normalmente como desejado, sua life irá aumentar somente após ao buff dado, se você pertencer a classe blade knight, indiferente das classes o level mais aconselhado para utilização, para que possa lutar com facilidade e um bom level adquirido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
É provável que sim, até mesmo porque você estando entre o level 600 sua life/vida poderá estar bugando e com isso ocasionando problema para você na hora do combate(x1), sendo assim é aconselhável que você esteja deixando o seu personagem entre o level 300 a 400, pois ficando entre esse level você poderá obter um desempenho melhor na hora do combate(x1) em minha concepção.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Recomendo a você quando for ir x1 ficar entre o level 350 e 400,evitando assim um bug de sua life/hp.
Para obter um desempenho no combate , indico que você esteja entre os leveis 350 - 400
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a você com que fique entre os leveis adequados para que você nao obtenha desvantagens na hora que você for lutar com um determinado jogador è de 350 a 400, e então assim sua hp/life nao ira sofrer desvantagens.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O char no level 600 terá sua life ou hp bugada no caso tendo mas facilidade de esta morrendo, o recomenda e deixar o char entre o level 350 a 400 onde não a nenhuma chance da vida esta bugando.
Sim, caso você atue no level 600 sua life irá bugar, o aconselhável é você deixa seu personagem entre os level's 350 ~ 400, para não obter desvantagem em correlação ao PvP.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.