Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como alterar o e-mail da conta do jogo?

Queria mudar o e-mail da minha acc do game, queria saber se há um método.
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Basta proceder o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/page__hl__Email__fromsearch__1
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Loga em sua conta dai você vai em ''Minha Conta'' depois vai em ''Alterar E-Mail'' vai em Alterar E-mail solicitando código de segurança,em seguida preencha os dados.
Bom, você pode estar alterando o e-mail de sua conta do game de duas maneiras.
A primeira maneira é pelo o código de segurança de sua conta, que no qual você precisa de direcionar até o site MuAwaY http://www.muaway.net/site.php e entrar com sua conta e ir no painel de sua conta (Minha Conta) e depois em Alterar E-mail e ir em Alterar email solicitando código de segurança e colocar seu novo e-mail e o código que você gerou.
Mais aonde você irá gerar esse código? Basta você clicar em Solicitar código de segurança que irá ser enviado um código de segurança para o seu e-mail de cadastro atual.
E assim ele irá estar na caixa de entrada ou no lixo eletrônico.
E quando você estiver com esse código em mãos, basta você estar colocando ele no campo pedido, que você irá alterar seu e-mail.
Já à segunda maneira de você alterar seu e-mail, é você deixando de entrar em sua conta do jogo por 7 dias.
Que assim, é só você fazer o procedimento que eu citei acima, porém você não ira clicar em Alterar email solicitando código de segurança, você terá que clicar em Respondendo perguntas sobre sua conta, que após você clicar e já estiver 7 dias sem entrar em sua conta, irá aparecer vários campos em branco perguntando dados de sua conta, e assim após você colocar todos os dados corretos nesse campo, basta você clicar em Alterar E-mail e pronto, seu e-mail está alterado.
Para mais informações, de como alterar o e-mail por perguntas de sua conta, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.