Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom faiz 4 dias que eu depositei e nada de deposito eu coloquei as informçoes certas e ainda enviei a foto do comprovante só que eu depositei quarta - feira passado dia 18/09/2013 só que eu pudi confirma o depósito só no dia 19/09/2013 porque eu tinha feito um deposito antes e ja estava em espera ai nao pudi confirma outro ai eu confirmei dia 19/09/2013 isso foi na Quinta-Feira e até agora nao chegoou tem algum problema? eu ja mandei Ticket falando sobre a demora até agora nada só queria sabe se eu posso fica preocupado ou demora assim mesmo?

Featured Replies

Ver post-IceManN-, em 25 September 2013 - 01:53 PM, disse:

Bom faiz 4 dias que eu depositei e nada de deposito eu coloquei as informçoes certas e ainda enviei a foto do comprovante só que eu depositei quarta - feira passado dia 18/09/2013 só que eu pudi confirma o depósito só no dia 19/09/2013 porque eu tinha feito um deposito antes e ja estava em espera ai nao pudi confirma outro ai eu confirmei dia 19/09/2013 isso foi na Quinta-Feira e até agora nao chegoou tem algum problema? eu ja mandei Ticket falando sobre a demora até agora nada só queria sabe se eu posso fica preocupado ou demora assim mesmo?

Cara o meu depósito demorou exatos 24horas. Não sei pode ser algum problema na administração do mesmo :/
Geralmente é 1 dia útil para a confirmação do depósito, porém pode variar, se você realizou o pagamento de forma correta seus goldsways chegarão, caso não chegue envie um ticket à administração, contendo todas as informações do pagamento, comprovante, etc.
-
Após a efetivação do pagamento é aconselhável confirmar quanto antes para que o depósito chegue mais rápido, contanto se você não obteve sucesso ao tentar confirmar e deixou para de ultima hora não há problema algum, pois o documento já foi pago, contudo ao confirmar o pagamento no website é necessário aguardar o prazo de 72 horas úteis ou seja três dias para que o depósito seja confirmado quanto breve, lembrando que finais de semana e feriados não se contabilizam dias úteis, portanto aguarde.
Imagem
-
Como você disse : você fez o deposito a 4 dias porem o tempo para que seus gw sejam creditados em sua conta são de 72 Horas ou seja 3 dias uteis ou seja, hoje ainda e o terceiro dia, aguarde ate amanha se o mesmo não for cadastrado em sua conta envie um ticket para administração com uma foto de seu recibo de compra, lembrando sábado e domingo não conta.
Imagem
Imagem
Bom, o sistema em deposito ele demora um pouco mais do que o boleto e o cartão de credito ou seja se você confirmo o deposito no dia 19/09/2013 o mesmo irá chegar em sua conta mais ou menos essa semana mais fique tranquilo que seus Gold's Away irá chegar corretamente.
Imagem
Não há problema algum se seu deposito for realizado com sucesso, porém está em época de promoção, está ocasionando alguns atrasos relativamente a confirmação de depósitos, terá de aguardar um tempo máximo para que seu deposito seja creditado corretamente em sua conta, caso exceda o dobro do prazo solicitado, será necessário que envie um ticket á administração informando seu caso, para que eles possam avaliar e averiguar de forma correta oque houve para seu deposito ter excedido do prazo de confirmação.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom, não se preocupe quanto a isso se você depositou é efetuou o seu deposito corretamente não há do que se preocupar independentemente do dia que você confirmou seu deposito ou seja como foi confirmado na quinta-feira, teve apenas sexta-feira no máximo como dia útil pois sábados, domingos é feriados não são contabilizados como dias úteis portanto só resta que esteja aguardando ate porque já enviou um ticket apenas aguarde resposta de nossa Administração pois em estamos em tempo de promoções é nesse tempo pode ocorrer pequenos atrasos, sugiro que tenha paciência é aguarde pois logo estará sendo creditado.
Olá - Bom até o momento os prazos estão sendo compridos,creio que não a necessidade de você se estressa sobre esse assunto porem queria retira uma dúvida o deposito que você fez antes desse já foi confirmado correto ?
Eu sugiro que você não faça isso novamente antes de deposita tente aguarda o prazo do outro deposito espirar para pode depositar novamente do meu ponto de vista eu visualizo isso mais logo-logo seus GOLDS serão creditados creio que hoje ou talvez até amanhã no período da manhã.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Os depositos feitos em conta bancaria demoram um pouco mais do que em outras formas de pagamentos.
Conforme o prazo a seguir

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Como você citou que faz 4 dias que você efetivou o depósito, bom, saiba que o prazo máximo dado pela nossa administração é de 72 horas úteis (3 dias), ou seja, seu depósito está atrasado apenas 1 dia, isto é normal até porque são feitos vários depósitos no dia e com isso nossa administração tem que confirmar um por um e assim alguns ficam sem ser confirmados, no mais aguarde que até amanhã ou até mesmo hoje seu depósito será confirmado. Já referente ao seu ticket, o mesmo pode ser respondido em breve, o prazo para resposta de um ticket é a mesma de um depósito, 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo amigo,pois em épocas promocionais é até normal demorar um pouquinho ,mas como você já disse que confirmou todos os dados do seu depósito não há o porque se preocupar,basta estar aguardando um pouco mais que logo se depósito será confirmado e suas moedas creditadas na sua account.
não precisa se preucupar seu deposito foi pago quinta feira e so teve sexta para ser contado como dia utel, como sabado e domingo não contam. O Prazo para seu deposito ser confirmado é de 72 Horas ou sejá 3 dias úteis,Bastá esta aguardando.
ImagemImagemImagem
De fato está ocorrendo alguns atrasos para que nossa administração esteja efetuando a creditação de suas respectivas moedas, até mesmo porque atualmente o administrador encontra-se com muitos afazeres em relação ao server, web-site, web-fórum, entre outras coisas, sem falar de sua vida pessoal e também atualmente encontra-se sem um membro cujo ocupa o cargo de sub administrador e como todos sabemos o cargo de sub administrador erá um cargo muito útil para nosso administrador e com isso ocasionando alguns atrasos em alguns afazeres, no mais você só deve obter paciência e aguardar, pois pode ter certeza que brevemente você estará recebendo as suas respectivas moedas em sua accont com êxito, até mesmo porque o prazo para que suas devidas moedas sejam creditada são de 3 dias úteis e de acordo com a data cujo você informou que efetuou o seu deposito o prazo estimado passou apenas um dia, sem falar que você já contatou nossa Administração através do sistema de ticket e com isso nossa administração já deve estar ciente do seu assunto, sendo assim como eu disse e volto repetir você só deve obter o máximo possível de paciência e aguardar que o mais rápido possível o administrador estará realizando o procedimento de creditação de suas moedas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
mais eu confirmei na quinta feira ja sao 4 dias sexta, segunda, terça e quarta passadou um dia entendeu brother
Concretizadamente , após efetivar o depósito , você esteve optando de fazer o procedimento de confirmação após 24 horas , neste caso o previsto para a chegada será hoje , ocorreu um atraso minimo de 1 dia , porém foi conforme o modo de ser , cujo é previsto como 1 dia para a confirmação , assim , aguardando 72 horas sua compra chegara com sucesso , requisitando como de costume que a administração não corresponde em feriados sabados e domingo , assim , o previsto para o sucesso de sua compra é 25/09 , hoje . A respeito de seu ticket , o prazo é valida da mesma forma , após fazer o procedimento no qual é executar um ticket , sua resposta sera efetivada após 72 horas , 3 dias úteis , assim , para o visualizar basta abrir a área de fechados , cujo terá , caso você só abriu 1 ticket até hoje , a seguinte escrita Fechados (1) , caso o contrario , você deverá ir aonde se localiza sua ticket , e visualizar na área Aberto , caso o mesmo estiver neste modo Aberto (1) eu ticket não foi respondido , no demais , só ira restar aguardar .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Basta voce estar aguardando, em momentos como estes no qual nosso servidor está passando, alguns atrasos são comums, apenas aguarde, pois nenhum depósito fica sem confirmação.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom não precisa se preocupar com isso , porquê o sistema de depósito demora uma pouco mais do que a forma de boleto e o cartão de crédito , pois como você disse confirmou no dia 19/09/13 , porém é provável que seu deposito chegue essa semana , não precisa se preocupar com isso.
Imagem
Imagem

[Removido]
O tempo para que seus GW podem chegar são de 3 dias uteis ou seja 72 Horas, após esta hora atingida seus GW irão chegar em sua conta sem qualquer tipo de confirmação !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Seu depósito só começou à contar o prazo de 24 à 72 horas, a partir do momento que você confirmou seu depósito, cujo foi dia 19/09/2013/ (quinta-feira).
E assim, seus GoldsWays irá chegar em sua conta entre hoje. Pois finais de semanas e feriados não contam como dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.