Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo assim um exemplo Eu ganhei um Evento com meu nick normal ai blz o GM cadastrou e o status ficou em Aguardando Premiação,minha Duvida é a Seguinte,Se eu trocasse o Nick do meu char que ganhei o evento por outro qualquer e na hora de o Admin confirma o evento e não achasse meu char com o devido nick que ganhou o evento,eu vou receberia a premiação Normal ?

e outra Duvida Quantos Mata-Mata o Fenix_GM fez hoje de manhã?

Featured Replies

-
Os goldsway's ainda darão a devida entrada em sua conta, pelo fato de que o histórico já foi gerado e no momento encontra-se em aguardando premiação, portanto bastará aguardar o prazo estipulado para a entrega, fique tranquilo.
Imagem
Bom, se o evento já foi cadastrado é tiver apenas aguardando a creditação dos GoldsWay´s você poderá altera-lo sim, mais caso não esteja não recomendo que não esteja efetuando a mudança ate porque é o mais recomendado por nossa Administração, ou seja recomendo que efetue a mudança de nick apos ser cadastrado pois assim poderá evita problemas maiores.
Se o seu evento já foi cadastrado não terá problema, pois á administração irá visualizar seu evento normalmente e irá somente confirmar seu prêmio, porém os administradores visualizam os eventos e não os nicks, como foi citado por você, os pontos são contados também normalmente, pois são os game master's que creditam. Hoje ocorreu alguns mata-mata pela manhã, começou entorno das 05:00 e foi prolongando com o tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Quando você trocar de NICK e estiver em "Aguardando Premiação", chegará somente os Gw's, os pontos do Ranking não chegarão pois não haverá mais o Nick no qual foio o evento ganho .
Correto, você receberia a quantia normalmente de acordo com o evento ganho, porém o que você não ira ganha são os demais pontos no ranking.
Bom sua premiação chegará normalmente mesmo se você alterar seu nick após o cadastramento do evento,porém é recomendado você estar esperando sua premiação ser creditada antes de altera seu nick.

2 ª Dúvida nosso Game Master Fenix_GM realizou hoje 5 eventos mata mata ,para visualizar os vencedores dos eventos → Clique aqui

Edited by Ruhlei

Correto, portanto já foi adicionado só basta confirmar.
Negativo, se você mudar o nick de seu personagem cujo foi o vencedor de tal evento realizado pelos game master/moderadores você não estará recebendo a sua premiação, até mesmo porque nossa administração efetua a creditação da premiação através do nick e como você não irá obter mais o nick em sua accont não haverá como receber a premiação, porém se você mudar o nick de tal personagem que ganhou e colocar em um outro personagem de sua accont você estará recebendo a premiação normalmente, no mais os pontos da premiação será fixado no outro personagem cujo você inseriu o nick. O nosso game master Fenix realizou 5 evento do gênero mata-mata em nosso server hoje pelo período da manhã.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Negativo , o relatório já foi cadastrado em sua account , ou seja em seu personagem no qual ganhou o evento , assim você poderá trocar de nick de exibição sim , lembrando que só é possivel com o plano Vip Gold .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, se a premiação do seu evento já foi cadastrada ou seja você pode trocar seu nick pois a partir do momento que o evento foi cadastrado você já pode retirar o nick mais eu não aconselho você fazer isso pois isso pode causar algum problema caso não seja cadastrado.
Imagem
Se a Premiação ja foi Adicionada,você poderá mudar de Nick
ImagemImagemImagem
Se o evento que você ganhou já foi cadastrado , você poderá trocar o nick sim , você só não poderá trocar o nick antes dele ser cadastrado , porém então você poderá trocar o nick que a sua premiação irá chegar sem problemas.
Hoje cedo foram realizados 3 evento do genero mata-mata
Imagem
Imagem

[Removido]
Sim, os goldsways chegarão à sua conta, pois o evento foi registrado e encontra-se no status Aguardando premiação, pode alterar seu nick sem preocupações futuras.
-
Mesmo você trocando o nick a confirmação dos seus gw foram creditados iram ficar no mesmo, porque se o mesmo já fez a confirmação que você ganhou o tal evento basta você aguardar que o mesmo irá chegar.
O game máster Fênix realizou 3 eventos do gênero mata-mata hoje.
Imagem
Imagem
Caso o evento já foi cadastrado não terá nenhum tipo de problema, agora se o mesmo ainda não fosse cadastrado e você alterasse o nick ai sim sua premiação não seria creditada, porém pode ficar tranquilo e fazer á alteração.
Imagem
Imagem
Imagem
É altamente inaconselhável que os jogadores troquem o nick do char quando a espera de uma premiação esta em valência, em tese podemos afirmar que os goldsways chegam sim, ao seu destino final, porém em casos extremos este ato compulsório pode gerar problemas maiores, uma vez que o jogador pode aguardar a sua premiação para que depois efetive a mudança de nick.
O Fenix realizou 5 mata-mata's hoje pela parte da manhã!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.