Olá galera, venho aqui efetivar minha despedida, isso não quer dizer que não logarei no fórum e farei meus afazeres pessoais, farei sim, estou me despedindo apenas da equipe, postarei algumas prints marcantes nessa minha trajetória na equipe, também avisando a todos os membros cujo estão com o sonho de entrar na equipe, FOCO no objetivo, parece não ser mais é algo muito BOM, me diverti muito aqui dentro, mais infelizmente tudo tem o seu fim, não irei mencionar o motivo que eu sai da equipe, isso só cabe a mim e a administração. Avisando aos membros que estão pensando que eu sai por causa daquela denúncia estão completamente enganados, e também com a brincadeira do meu grande amigo Fable, ele falando que eu seria o próximo, era apenas uma brincadeira, pena que aconteceu, mais não foi culpa dele.
Não ficarei dialogando as qualidades do pessoal, por que quem é meu sabe, e sabe que eu AMO MUITO, e é desse jeito que levamos a vida.
Elogio aos irmãos
Déborah Patricia - Conduta
Junior Azevedo - iJunior
Douglas Morette - Holzk
Geovana Santana - Dreamy
Daniel Junior - Dance
Matheus Feliciano - Theus
Gabriel Duarte - Magic
Leonardo Ólivio - Fenix
Rafael Ferreira - Plank
Vitor Duarte - Eclipse
Norberto Ferreira - Kira
João Araujo - Very
Deninho Brito - Fable
Felipe Silva - NewFake-BR
Jonas - CHROMATICK
Rodrigo - SR_STIFLER
Ruan Menechini - Bk_PUNHETA
Walter Lucas - zCometa
Guilherme Ribeiro - Razor
Taylor Souza - C3B0L1T0S
Jonathan - JonathaMaL
Lucas - Admin
Desculpa aos que eu esqueci, são muitos, mais fiquem sabendo que vocês vão ficar sempre no meu coração.
Elogio aos colegas de passagem
Emerson Felipe - FireBoy
Victor - Frozen
Bom, são apenas esse, agora postarei algumas prints também marcantes, marcaram a minha trajetória aqui no servidor, sempre será lembrada.
Tá OK. São duas prints, por que eu não ficarei hospedando todas, são muitas coisas, muitas histórias boas, muitas histórias ruins, é assim mesmo, vamos levando a vida, e é nos.]
Não ficarei dialogando as qualidades do pessoal, por que quem é meu sabe, e sabe que eu AMO MUITO, e é desse jeito que levamos a vida.
Elogio aos irmãos
Déborah Patricia - Conduta
Junior Azevedo - iJunior
Douglas Morette - Holzk
Geovana Santana - Dreamy
Daniel Junior - Dance
Matheus Feliciano - Theus
Gabriel Duarte - Magic
Leonardo Ólivio - Fenix
Rafael Ferreira - Plank
Vitor Duarte - Eclipse
Norberto Ferreira - Kira
João Araujo - Very
Deninho Brito - Fable
Felipe Silva - NewFake-BR
Jonas - CHROMATICK
Rodrigo - SR_STIFLER
Ruan Menechini - Bk_PUNHETA
Walter Lucas - zCometa
Guilherme Ribeiro - Razor
Taylor Souza - C3B0L1T0S
Jonathan - JonathaMaL
Lucas - Admin
Desculpa aos que eu esqueci, são muitos, mais fiquem sabendo que vocês vão ficar sempre no meu coração.
Elogio aos colegas de passagem
Emerson Felipe - FireBoy
Victor - Frozen
Bom, são apenas esse, agora postarei algumas prints também marcantes, marcaram a minha trajetória aqui no servidor, sempre será lembrada.
Tá OK. São duas prints, por que eu não ficarei hospedando todas, são muitas coisas, muitas histórias boas, muitas histórias ruins, é assim mesmo, vamos levando a vida, e é nos.]