Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um suposto "Roubo".

Mano eu sei que muitos que lerem isso nao vao acreditar no que eu vo dizer mas na realidade esta acontecendo muito com muitas gentes inclusive com migo. estava la vendendo especial set 02-x+15 mlk da trade pede pra ve meu set todo eu ponho set inteiro o mlk da ok e leva meu set ! simplesmente rápido Trade Hack ? sei que ninguém vai acredita mas aconteceu n tenho oq fazer intendeu ? alem de mim boa parte da Guild DILOST perdeu itens por um cara chamado Sr_ALT_F4 Inclusive DkMaisena me Roubou Acho que eu nao sou o único que fui roubando mita gente ja esta reclamando . nao precisa me xingar por estar falando isso aconteceu com mig e n tenho oq fazer. se n quiser acreditar n precisa !

Featured Replies

Não há como tal player lhe roubar por trade hacker, pelo fato de não possuir este programa em nosso servidor, o server está completamente imbatível destes programas, o ant-hacker foi atualizado a pouco tempo, não temos nenhum hacker pendente no server, no entanto veja todos os procedimentos tomados, caso ocorreu e tem provas concretas do fato será necessário tratar via ticket, pois sumiços e roubos somente á administração poderá resolver, relate em seu ticket todos os processos que foi realizado ao ser "roubado".
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Assuntos desse tipo amigo são tratados em via Ticket , caso você não saiba como envia um Ticket
de uma maneira correta e civilizada , basta você seguir o tutorial abaixo etapa por etapa .

Enviando Ticket para a Administração veja .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Logo abaixo siga a maneira correta para enviar um Ticket .

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Obs :Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados pois quem faz a segurança de seus itens/conta são os próprios players !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

~
Não há como ninguém ter roubado seus itens por trade hack ou algo do tipo,apenas se você emprestou não terá devolução administrativa pelo fato de que quaisquer itens emprestados são de sua responsabilidade.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo

Bom isso é muito estranho levar um trade hack com o muaway atualizado ,pois si você foi roubado mesmo , para a recuperação dos itens é preciso que você tenhas print's comprovando ou um vídeo comprovando o roubo , e logo após você deve enviar essas provas há administração relatando o fato acontecido.
Imagem
Imagem

[Removido]
-
Bom nosso serve esta com um ótimo ant hack contra esses tipos de hacks, porem creio que ainda pode estar acontecendo este mesmo hacker que no casa chama-se "trade hacker" porem, nas regras esta escrito : 1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia, ou seja mande um ticket para nossa administração solicitando o mesmo.
Imagem
Imagem
Denuncias , são feita via Ticket por isso envie 1 ticker para administração relatando ocorrido com o máximos de provas que você conseguir para ta denunciado , No final do post estarei lhe disponibilizando um tutorial de como fazer uma denunciar correta :
Veja como fazer uma denúncia correta abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Óla,Assuntos desse tipo amigo são tratados em via Ticket , caso você não saiba como envia um Ticket
de uma maneira correta e civilizada , basta você seguir o tutorial abaixo etapa por etapa .

Enviando Ticket para a Administração veja .

http://forum.muaway....-administracao/

Logo abaixo siga a maneira correta para enviar um Ticket .

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
O trade hacker não funciona no servidor pós o sistema de ante hacker não permite este tipo de programa no servidor, creio que você descuidadosamente deve ter dado ok recomendo esta enviando um ticket a administração onde você devera juntar o máximo de provas para que seu caso seja analisado.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

-

Amigo nossa administração plantou uma ferramente em nosso servidor que é impossível de alguem da o famosso trade hack, ou seja, se você foi realmente hackeado, não estou duvidando de você, Manda um ticket para administração com suas provas, caso você não tenha nenhuma prova, nem precisa você manda á ticket, sem provas você não irá conseguir nada, você só irá ficar se aborrecendo e também pode ficar estressado e ficar falando coisas fora de ordens, e acabar ser banido, ou tomar um alerta :$.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
De forma alguma o servidor nao tem nem nunca teve este tipo de pograma "Trade Hacker", pelo fato de que voce pode ter se destraido na hora do ok e ele ter-o robado.
Lembre-se tambem que estes tipos de Denuncias nao podem ser feita pelo forum, estes tipos de denuncias sao tratadas por tickets
-
Veja abaixo,

Muito estranho você toma trade hacker em nosso servidor sendo que não da para entrar com nenhum tipo de hacker,ate porque nosso Ant-Hack foi atualizado ou seja não tem como entra com programas maliciosos mais como você informou que foi roubado por um Programa Malicioso única coisa que aconselho á você fazer é enviar uma ticket para nosso Administrador solicitando o que ocorreu após você negocia com um tal membro,vale lembra que seus itens não serão entregue pois nossa Administração não devolve itens roubados dentro do game.Para você está solicitando uma ticket para nossa administração bastá prosseguir o seguinte tutorial ao lado. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom - Infelizmente nosso administrador não pode esta se responsabilizando,em um ato cujo a maior prova é a palavra de um membro de tal classe jogador isso não que dizer que você merece respeito mais vendo bem existe milhares de plays no game então fica difícil tente prova alguma coisa de uma maneira nítida.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caro amigo, o mesmo não tem como te rouba com um Trade-Hack, pois nossa administração fez uma atualização nova no anti hack... Aconselho contatar- se via Ticket com a nossa Equipe segue abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/

Tutorial - Enviando Ticket corretamente!

amigo! creio eu que palavras nao resolvera o caso ocorrido, um suposto roubo via trade hacker, que nas informaçoes do server por nosso administrador nao exite programas malicisos das quais as funçoes de roubar itens pelo trade, entaum lhe orientarei que voce filme ou de alguma forma tente provar que algum tipo de programa esta no server ativo para que nosso administrador tenha conhecimento e lhe beneficie.

caso tente manter contato com nosso admin, usofrua a função "Enviar Ticket" se encontra no Web Site,logado em sua conta na opção "Suporte"

Ver postFast-, em 25 September 2013 - 09:32 PM, disse:

Não há como tal player lhe roubar por trade hacker, pelo fato de não possuir este programa em nosso servidor, o server está completamente imbatível destes programas, o ant-hacker foi atualizado a pouco tempo, não temos nenhum hacker pendente no server, no entanto veja todos os procedimentos tomados, caso ocorreu e tem provas concretas do fato será necessário tratar via ticket, pois sumiços e roubos somente á administração poderá resolver, relate em seu ticket todos os processos que foi realizado ao ser "roubado".

Correto.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.