Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aqui neste momento para a criação de meu 3° Elogio, porém os elogios atrás foram considerados e mais relacionados aos membros que se disponibilizavam ao fórum, com suporte adequados e coerentes, muitos começaram á ajuda e permanece com um suporte ótimo em nosso fórum, como outro pararam de ajudar por desistência ou até mesmo por motivos que não sabemos, no entanto irei especificar as características boas e ruins de tais membros que irei citar neste elogio, será mencionado á todos que se dedicam ao fórum e a equipe MuAwaY, que está de parabéns, uma das melhores/melhor equipe que houve até o momento.

Membros:

_Fox: Fooooox, você está de parabéns por seu suporte, você todos os dias obtendo respostas melhores, seu desempenho cada dia mais evoluído, parabéns por sua performance no fórum, creio que seu objetivo está para ser finalizado, de modo que sempre proceda pra melhor, você merece estar na equipe, por seu esforço e por sua garra, não perca seu foco e não perca sua melhor personalidade(Humilde).
Great_xP: Membro que está com respostas ótimas em nosso fórum, um suporte adequado para sua capacidade, parabéns por seu desenvolvimento e pertencer ao fórum muaway, pois o fórum necessita de membros como você e os demais que estarei citando, um dos membros que mais se destaca no fórum, continue desta maneira e não perca seu foco no que deseja.
Marck_: Maaaarcos, conheci você á mais ou menos 12 horas, porém por sua personalidade já deu para perceber que você é humilde, persistente e falante, você tem méritos para conseguir os seus objetivos em vida pessoal e até mesmo no fórum, pois você tem uma ótima qualidade, continue desta maneira, seu trajeto está preste á ser concluído.
Perfil_xP: De varias maneiras vejo as respostas do mesmo, um membro esforçado, com alto potencial em suporte no fórum, está evoluindo cada vez mas em minha opinião, não desista de seus objetivos, nunca perca o foco e sempre tenha fé, persista e nunca desista.
Lucas_-: Já passou pela equipe cacas, no entanto está ativo novamente no fórum, estou vendo uma grande revolução de membros e você está entre ela, no entanto creio que deseja completar seus objetivos NOVAMENTE, você tem potencial para isto, continue desta maneira.
Hava_: Membro que ao longo do tempo estou vendo variadas resposta ótimas, continue desta forma que você terá seus objetivos completado, ao longo do tempo estou vendo seu desenvolvimento, creio que irá se desenvolver e proceder com um suporte melhor á cada dia.
Squash_: Membro que vejo ativo em nosso fórum, com respostas adequadas e concretas em diferentes formas de dúvidas entre tanto está sempre esclarecendo as dúvidas dos membros que cogitam de maneiras corretas, continue desta forma para que possa conseguir alcançar seus objetivos, nunca desista, vá até o fim para conseguir alcançar tudo que quer.
Very_: Você é um dos membros em que admiro pelo suporte bom no fórum, de algum maneira as vezes lhe vejo um pouco ausente, porém você compensa em suas respostas com clareza, especifica ao assunto e esclarecendo principalmente as dúvidas que são realizadas.
Matrix: Parabéns por sua performance no fórum, membro que é curto e esclarecedor, com respostas ótimas, não prolongadas mais sim objetivas, que varia de tópicos, mas está de parabéns, suas respostas auxiliam muito em problemas e dúvidas que os membros possuem, perguntas objetivas e claras sempre são a melhor forma de compreensão.
Thug_: Pedroooo, tempo em menino ajudando no fórum, não desistiu de maneira alguma, sempre obteve suas performance boas no fórum, com intuito de conseguir alcançar seus objetivos, não é pouco tempo que está ajudando não é muito, você é muito esforçado, merecedor de um cargo na equipe, pela maneira em que você lutar por seus sonhos, você irá conseguir, acredite, sempre tenha FÉ.
South: Menino que vejo á pouco tempo, mais com respostas espetaculares, parabéns por seu desenvolvimento em tais que você ocupa no fórum, possui um grande potencial em suas áreas especificas no fórum, um grande suporte.
Veloxy: Biel, nunca desistiu do muaway, sempre persistindo em sua vitória, você sempre conseguiu oque queria, desejo que você consiga também alcançar seus objetivos dentre o fórum e game, por que você possui capacidade para isto um membro exemplar.
Virtual_-: Membro que vem com o tempo se desenvolvendo cada vez mais, parabéns por seu potencial, continue desta maneira para alcançar seus objetivos, capacidade não falta.
Query: Membro que me ajudou muito ao longo do tempo, está com um suporte ótimo no fórum, não desista, persista com seus objetivos meu brother.

Colaboradores:

Plank_CL: Membro que está de parabéns por seus atos na equipe, está conseguindo alcançar seus objetivos aos poucos dentro da equipe, creio que seu potencial é alto, você está de parabéns como colaborador, mas creio que não irá parar por ai, irá fazer sua história ainda em nosso servidor MuAwaY.
Frozen_CL: Hmmm, já passou pela equipe, voltou e está com a mesma garra novamente, nunca perdeu o foco, sempre motivado a conquistar tudo em que deseja, parabéns, continue desta maneira, sua trajetória será muitos eficaz no servidor, seu trabalho está sendo ótimo.
Dance_CL: Está realizando um belo trabalho na equipe, com fechamentos de tópicos auxilio em eventos de forma correta, parabéns por seus atos dentro e fora do server, você está de parabéns dentre a suas tarefas, está sempre sendo além do previsto.

Game Master(s):

Eclipse_GM: Viiiitor, parabéns por seu trabalho, já saiu da equipe, voltou, saiu, voltou, está novamente no mesmo local em que sempre ocupou, nunca ninguém lhe tirou, sempre motivado em suas conquistas, parabéns por ser quem você é, me ajudou muito já e venero o seu trabalho na equipe, continue desta maneira, pois você só tem a evoluir cada vez mais. (L'
Conduta_GM: Sempre exercendo seu papel dentro da equipe, realizando suas tarefas sempre além do necessário, sempre que está disposta, está fazendo a diversão de todos com eventos entre outros aspectos até mesmo no fórum auxiliando os demais membros, parabéns.
iJunior_GM: Um dos melhores game master's de todos os tempos, sempre que está disposto está realizando eventos, quebra de recordes é com ele, membro que tem um alto potencial no servidor, deixou sua marca e creio que sempre estará deixando rastros por ai, você é um dos melhores game master's de todos os tempos.
Fenix_GM: Não tenho oque falar dele, ele persistiu, conseguiu, hoje está onde está, conseguiu alcançar seus objetivos e não parou por ai, está na ativa todos os dias, sempre realizando eventos de grande porte e fazendo a diversão da maioria dos player's, parabéns.

Moderadores:

FireBoy_MD: Moderador que está em alto nível em nosso servidor, muitos cogitam a vaga de game master para o mesmo, no entanto ele merece, por tal esforço que o mesmo faz no fórum e game, sempre realizando eventos, na parte da manhã, tarde, noite, variados dias vejo o mesmo online, parabéns.
Dreamy_MD: Vejo na maioria das vezes no fórum ativo(a), no entanto no game só loga quando há um tempo vago, porém está sempre realizando suas tarefas, sempre com eventos perfeitos, de grande porte, auxiliando membros que necessitam de ajuda, realizando trocas, você está de parabéns.
Zeus_MD: Não há muito oque falar do mesmo, por ser um dos melhores moderadores até o momento, realizando muitos eventos no servidor, auxilio no fórum, creio que irá conseguir alcançar seus objetivos e até mais, pois você é um membro muito motivado e persistente.

Designer Oficial:

Ghost: Membro que faz parte da equipe por um bom tempo já, está sempre realizando propostas para o fórum dentre suas áreas especificas, sempre realizando campeonatos de forma que interaja com os demais player's, você sempre foi e sempre será o melhor designer do muaway.

Designer:

Araujo, Versus(_DS): Vocês são dois membros que sempre estão se destacando no fórum, sempre com novidades para o servidor e fórum, com eventos radicais, vocês estão de parabéns por tal cargo ocupado, com o tempo evoluindo cada vez mais, parabéns por tais atos semelhantes aos dois.

Aprendizes:

Hero, Geoh, Ken(_AP): Membro que estão sempre ao dispor de todos em suas áreas especificas, realizando um trabalho ótimo no fórum em aspectos á sua especialidade que no entanto é designer, continue desta maneira para que possa conseguir seus sonhos, creio que no momento é ser um designer, persista, você vão conseguir, parabéns.

Moderadora Global:

Pandora: Necessitávamos de uma moderadora igualada á você, não está todos os dias online no fórum, porém quando está sempre está tentando preencher seu papel com suas tarefas, no entanto sempre além do solicitado, parabéns pelos seus atos no servidor.

Programador:

HermeX: Membro que conseguiu revolucionar o muaway, conseguiu adquirir uma alta qualidade para o game, no entanto sempre está disponível, sempre com revoluções para o servidor, desta maneira você irá superar seus objetivos no servidor, creio que é um membro já formado por alta capacidade de desenvolvimento em sua área especifica.

Administradores:

Lucas/Bruno: Vocês são dois administradores responsáveis por seus servidores, não são membros que não ligam para o servidor, sempre está interagindo com os membros que são da equipe e até mesmo os que ocupam um suporte no fórum e visualizando uma parte tais player's do game, vocês devem continuar desta maneira, pois os membros necessitam de uma capacidade boa, na qual você possuem, vocês desta maneira que estão, sempre estarão com uma alta qualidade para vocês próprios e para o servidor.

Clarity - Zedd.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Featured Replies

Perfil_xP: De varias maneiras vejo as respostas do mesmo, um membro esforçado, com alto potencial em suporte no fórum, está evoluindo cada vez mas em minha opinião, não desista de seus objetivos, nunca perca o foco e sempre tenha fé, persista e nunca desista.

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, ate por que é sempre bom estarmos recebendo elogios diariamente, pois esses elogios é que nos motivam a estar sempre persistindo, e obrigado pelo reconhecimento ao meu trabalho, e parabéns aos demais elogiados, todos eles merecem, Abraços! :D
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Frozen_CL: Hmmm, já passou pela equipe, voltou e está com a mesma garra novamente, nunca perdeu o foco, sempre motivado a conquistar tudo em que deseja, parabéns, continue desta maneira, sua trajetória será muitos eficaz no servidor, seu trabalho está sendo ótimo.

Muito obrigado, foco no objetivo :medieval:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Thug_: Pedroooo, tempo em menino ajudando no fórum, não desistiu de maneira alguma, sempre obteve suas performance boas no fórum, com intuito de conseguir alcançar seus objetivos, não é pouco tempo que está ajudando não é muito, você é muito esforçado, merecedor de um cargo na equipe, pela maneira em que você lutar por seus sonhos, você irá conseguir, acredite, sempre tenha FÉ.

Rs, Fé é meu segundo nome, parceiro. <3 Bom, estou aqui á muito tempo e estou disposto ficar mais ainda para obter meus desejos/sonhos aqui em nosso servidor, e aconteça o que acontecer vou estar aqui, firme e forte. Fico muito feliz, muito mesmo em ver que de fato o que estou fazendo está sendo reconhecido, isso me motiva cada vez mais, e é isso muito obrigado mesmo, de coração !

#Continue assim também, você tem talento na coisa !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola!
Muito obrigado mesmo pelo elogio cara realmente fico feliz de estar sendo elogiado pelo uma pessoa como você que possui esse grande potencial que se destaca em todas respostas com grandes respostas é além do mais muito explicativas, agradeço realmente pelo elogio fico muito feliz de saber que estou sendo reconhecido pelo meu suporte prestado de coração muito obrigado, é HUMILDADE sempre tmj cara :love:

Lucas_-: Já passou pela equipe cacas, no entanto está ativo novamente no fórum, estou vendo uma grande revolução de membros e você está entre ela, no entanto creio que deseja completar seus objetivos NOVAMENTE, você tem potencial para isto, continue desta maneira.

aaa cara, a minha música preferida em um elogio feito com sinceras palavras, perfeito!
Obrigado por reconhecer o meu trabalho novamente, estou aqui com unhas e dentes para poder conquistar o meu lugar novamente e por fim superar estes obstáculos que estão sendo difíceis de passar, mas não impossíveis, pois a cada dia eu consigo agradecer a Deus por estar ainda de pé todos os dias. Obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados, eles merecem. :animado153_:
Atenciosamente, Lucas_GM

Veloxy: Biel, nunca desistiu do muaway, sempre persistindo em sua vitória, você sempre conseguiu oque queria, desejo que você consiga também alcançar seus objetivos dentre o fórum e game, por que você possui capacidade para isto um membro exemplar.

Muitíssimo obrigado pelo elogio redirecionado á mim, fico lisonjeado com o mesmo e pode ter certeza que farei das dificuldades á minha motivação, voltei com muita vontade e agora será difícil me parar hahah. Pois bem, quero citar que você também está se destacando bastante em nosso web-fórum, poucos sabem de você mais os que sabem podem dizer que você mitou. Grande You hahaha, espero ver-lo novamente na equipe champz enóixx! :weakbench:
Imagem
Imagem
Imagem
É muito gratificante estar recebendo esse elogio vindo de um membro como você, pois você é um membro de qualidade em nosso web-fórum , sem falar que com esses elogio é oque me dá força para continuar lutando atrás do meu sonho, no mais muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados, todos merecem.

OBS: Não obterá como estar lhe agradecendo nesse momento pelo fato de minha reputação ter esgotado por hoje, no mais assim que possível estarei lhe agradecendo com uma humilde reputação minha. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Squash_: Membro que vejo ativo em nosso fórum, com respostas adequadas e concretas em diferentes formas de dúvidas entre tanto está sempre esclarecendo as dúvidas dos membros que cogitam de maneiras corretas, continue desta forma para que possa conseguir alcançar seus objetivos, nunca desista, vá até o fim para conseguir alcançar tudo que quer.

Obrigado pelas palavras. :D
Valeu mano Renan, obrigado por está me citando em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão

Great_xP: Membro que está com respostas ótimas em nosso fórum, um suporte adequado para sua capacidade, parabéns por seu desenvolvimento e pertencer ao fórum muaway, pois o fórum necessita de membros como você e os demais que estarei citando, um dos membros que mais se destaca no fórum, continue desta maneira e não perca seu foco no que deseja.

Muito obrigado pelo elogio. :D
Imagem
Imagem
Nossa, cara conheci você hoje comecei a trocar uma ideias com você gostei de conversar com você e um cara muto gente boa tem meu respeito tamo junto.
Imagem
Valeu pelo elogio, fico muito feliz mesmo, parabéns aos demais citados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

South: Menino que vejo á pouco tempo, mais com respostas espetaculares, parabéns por seu desenvolvimento em tais que você ocupa no fórum, possui um grande potencial em suas áreas especificas no fórum, um grande suporte.
Opa rapaz, fico gratificado em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido aos poucos pelo os membros de nosso web fórum, mais é isso, eu estou aqui, batalhando, lutando atrás de um só objetivo que todos desejam um dia, mais enfim cara, obrigado pelo elogio e também parabéns para os demais elogiados, eles merecem!
:medieval:
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Marck_: Maaaarcos, conheci você á mais ou menos 12 horas, porém por sua personalidade já deu para perceber que você é humilde, persistente e falante, você tem méritos para conseguir os seus objetivos em vida pessoal e até mesmo no fórum, pois você tem uma ótima qualidade, continue desta maneira, seu trajeto está preste á ser concluído.

Nossa me enche os olhos em saber que a cada dia mais meu trabalho vem sido aprovado, e reconhecido pelos demais membro do web-fórum, faço o máximo para me destacar não é de hoje, pretendo conquistar minha vitória com meu esforço que todos os dias exerço aqui, vim sofrendo algumas ameaças com ao passar do tempo, mais tenho certeza que a justiça de DEUS será maior do que meras palavras de contrários, com o incentivo dos meus verdadeiros amigos eu vou seguindo minha caminhada sem medo de ser contrariado, todos tem uma chance e eu acho que também mereço ela, espero está conquistando tudo oque desejei até hoje, será um dia incrível em minha vida, mais com o tempo ele virá portanto vamos correr atrás mais do que estamos fazendo hoje, porque sem trabalho não há vitória alguma, agradeço de coração Renan por está me citando em seu elogio com um intuito maravilhoso, isso me deixa muito contente mesmo espero não está decepcionando todos que acreditam em mim, só lhe agradeço mesmo e lembrando que você está de parabéns por se esse cara atencioso e engraçado estamos juntos cara até o fim abraços moleque! :love:
Imagem
Muito obrigada! :graduated:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado pelo reconhecimento Fast-.
Você também está de parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado Fast *-*
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio, certamente todos mereces pois estao se destacano cada vez mais em busca de seus objetivos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.