Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao suporte via ticket e denúncia.

Bom Dia a todos, Domingo meu set santa sumiu do meu inventário depois dos 8 discoonnects que o iJunior_GM me deu, ai eu vim aqui no fórum, reclamei, ai todos me pediram para abrir um ticket para o Admin, fui no site do mu, abri um ticket, e até hoje nada foi respondido ao meu ticket, queria saber se é normal a demora da resposta do ticket, ou demora devido a quantidade de players que tem no mu.

Featured Replies

Como você informou que abriu uma ticket no domingo nossa Administração não trabalha no dia de domingo ou seja sua ticket irá conta os dias de segunda a quinta hoje está fazendo 3 dias que você envio a ticket,então aconselho que aguarde pois são muitas ticket para ser respondida é também o prazo para ser respondida é ate hoje caso passa de hoje pode ser atraso mais ainda não passo do prazo aconselho que aguarde mais um pouco.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
É absolutamente normal o atraso em resposta de tickets, me refiro ao seu caso que enviou o ticket no domingo passado e hoje esta completando apenas 1 dia de atraso uma vez que a previsão para uma interação administrativa é de 3 dias úteis, devemos ter consciência que em nosso servidor há uma imensa quantidade de players transitando nos servidores dia a dia e é imaginável que em algum período de tempo haja uma grande quantidade desses jogadores usando o suporte via ticket o que ocasiona em uma super lotação na caixa de entrada, continue no aguardo que em breve a administração estará analisando o seu ticket e interagindo com uma resposta cabível.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.