Então, eu sempre tive uma dúvida que eu vejo em todos os tutoriais a galera indicando pra quando usar essa ferramenta, ir descendo e mudando até escolher uma que você ache que fica legal, mas é dificil ver alguém em um tutorial usando essa ferramenta e indo direto a opção que ele ja sabe que seria a melhor, então talvez pouquíssimos sabem o efeito que cada opção dessa ferramenta e muitos até que são ótimos design usam ela só "cutucando" sem saber a finalidade e etc... porém eu queria aprender a finalidade da ferramenta que se não me engano chamam ela de blend (algo do tipo) sei lá... aí eu queria que alguém me mandasse algum tutorial tipo de "curso" ensinando sobre essa ferramenta e o efeito que cada opção aplica...
Sei que ninguém aqui iria escrever manualmente o efeito de cada uma até por que daria trabalho, seria o correto mas sei que ngm iria dar ao trabalho, e tbm não consegui achar um vídeo ou algo do tipo na internet ensinando as finalidades dela, então alguém pode me mandar ?
Em português!
Essa ferramenta:
Raiden_ - Eu quero um em português, pois naõ adianta nada eu aprender esse tutorial com palavras em inglÊs sendo que eu não sei qual é a ferramenta em português!
Sei que ninguém aqui iria escrever manualmente o efeito de cada uma até por que daria trabalho, seria o correto mas sei que ngm iria dar ao trabalho, e tbm não consegui achar um vídeo ou algo do tipo na internet ensinando as finalidades dela, então alguém pode me mandar ?
Em português!
Raiden_ - Eu quero um em português, pois naõ adianta nada eu aprender esse tutorial com palavras em inglÊs sendo que eu não sei qual é a ferramenta em português!
Edited by BELCHER