Boa tarde Galera , alguns amigos das antigas relembravam momentos do começo do servidor aonde avia vários Eventos Feitos por vocês Bruno-Lucas e eram Mata-Mata diferentes Pega-Pega entre outros Mais , então muitos deram a Ideia e eu mesmo Não Jogando mais , percebi que em meio varias Maratonas feitas por vocês e pelos Membros da STAFF , diria o por que de você ADMINS não pegarem uma Data aonde ocorreria eventos deste Tipo mais Feitos por vocês e os GMS E MDS dariam Suporte aonde vocês teriam mais Contatos com os Players assim dizendo mais do que vocês já tem. Muitos iriam gostar, os Antigos e Novos players, o Eventos de vocês que eu me Lembro eram ROX demais e até eu voltaria a Criar um Char e dar uma Brincadinha neste Dia !
Bora bora LUCAS-BRUNO Eventos Feitos Por Vocês - Não querendo tirar vocês dos seus Afazeres mais o eventos realizados pelas mãos de vocês são TOP , Ressaltando em 1 DATA escolhida por Vocês não todos os Dias ! !
Bora bora LUCAS-BRUNO Eventos Feitos Por Vocês - Não querendo tirar vocês dos seus Afazeres mais o eventos realizados pelas mãos de vocês são TOP , Ressaltando em 1 DATA escolhida por Vocês não todos os Dias !