Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Aconselho você esta re-instalando seu mu entrando em nosso Web site → www.muaway.net/site.php → Download → MuAwaY completo → Opção á desejar, e verifique se a sua internet não esta passando por instabilidades, pois assim poderá esta afetando sua conexão com o servidor.
Tente estar sanando o erro com todos os procedimentos abaixo.

Quote

Para voce estar sanando o problema, basta apertar CTRL+ALT+DEL e abrir o finalizador de tarefas, vá na aba Processos e procure pelo arquivo muaway.exe, logo clique com o botão direito no arquivo e defina como Normal.

[Tutorial] Atualizando os drivers de video
[ http://forum.muaway....placa-de-video/ ]

[Tutorial] atualizando seus drivers de video no windows 7
[ http://forum.muaway....o-no-windows-7/ ]
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre quando sua internet está com delai, porém basta você reinicia a mesma que terá uma ótima jogabilidade.
Esse problema geralmente ocorre quando sua conexão de internet se encontra com problemas, pois o servidor se encontra online em perfeitas condições de uso no mais recomendo você entrar em contato com o fornecedor de sua conexão de internet, e solicitar o problema ocorrido em sua navegação para os mesmo está verificando e sanando o problema para você conseguir jogar normalmente . ir dps instalar o MUAWAY novamente , ir seu problema sera resolvido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Ocorreu uma manutenção na qual alguns jogadores poderião ter um problema em os servidores não aparecerem,para você resolver esse problema fassa os seguintes procedimentos:

Quote

- Tentar baixar o cliente completo e atualizado em nosso site.
- Se tiver uma internet 3G, use-a para atualizar o launcher.
- Se não poder fazer nenhuma das 2 acima, ou não deu certo, basta aguardar entre 24 ou 48 horas, ou entrar em contato com seu provedor para resetar o cache.


Para mas informações visualise o tópico de nosso administrador onde o mesmo avisa:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/440225-aviso-manutencao-dia-16092013/

Caso isso não resolva isso pode ser uma instabilidade em sua internet,verifique se sua internet está nos padrões necessario para jogar nosso servidor,com isso realise o teste do ping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
A não apresentação dos servidores quando o jogo é aberto deriva de uma má conexão com a sua internet, verifique através de testes de ping na internet e teste a velocidade da sua conexão, provavelmente esta sofrente oscilações constantes em um baixo nível o que impossibilita a sua entrada ao nosso game.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Bom, isso e problema de compatibilidade proceda abaixo passo a passo Removendo compatibilidade do jogo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/ ]
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.