September 26, 201312 yr comment_3980677 Ae cara porque não responde meus mps?? Pow vacilo em ti mandei um monte de mp com uma dúvida , você não responde, é só comigo ?? Ou com mais gente? Ve se não apaga esse tópico by: Euu Visite minha Galeria de exposição Comente criativamente e ganhe um + ;) Report
September 26, 201312 yr comment_3980680 Amigo acaumesse, pois voce nao é o 1 a mandar Mp's para nosso Disigner, possa ouver mais Mp's de outro membros ou contra tempos, afaseres da parte do Versus..Tenha paciençia pois o mesmo ira responder Report
September 26, 201312 yr comment_3980681 Óla , o Versus_DS si encontra Offline . neste momento aguarde ir ele vai ler seu MP , pois tem muitos MP's para ele ler ir a hora de ler o seu vai chega , aguarde... Atenciosamente Rush_ , MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 26, 201312 yr comment_3980682 Amigo aconselho você com mais suavidade para que seja respondido fique na Paz! Report
September 26, 201312 yr comment_3980684 Tenha paciencia , talves o mesmo não teve tempo de ler a mensagem pessoal, aguarde! Report
September 26, 201312 yr comment_3980686 Caro amigo, aconselho você a se acamar pois o nosso Designer Versus_DS se encontra offline , aguarde ele ler todas MP's que logo chegara a sua. Pack de Render By Raiden Report
September 26, 201312 yr comment_3980689 Olá! Bom, saiba que eu não lhe respondi pois não estava no fórum, e você mandou a MP a pouco tempo reclamando do seguinte: QuoteEu gostaria de saber porque você excluiu o tópico que acabei de criar ?? O motivo de eu ter excluido foi pelo simples fato de, não ser permitido criar tópicos de avaliações. Leia as regras! Quote1 – Nesta área não será permitido criar tópicos de avaliações, pelo simples fato de que já possuímos um local de avaliação que seria galeria de exposição. Report
September 26, 201312 yr comment_3980690 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pow vacilo em ti mandei um monte de mp com uma dúvida , você não responde, é só comigo ??
Ou com mais gente?
Ve se não apaga esse tópico
Comente criativamente e ganhe um + ;)