September 26, 201312 yr comment_3980782 Galera estou com uma duvida aqui no forum a dimensão correta para uma FP e 150x150 é no site qual é ? eu faço com a dimensão 150x150 fica muito estranha Atenciosamente, Metalero MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201312 yr comment_3980785 Olá, No site é a mesma dimensão, porem veja o formato que você está salvando, eu gosto de salvar em .JPEG quando é imagem com fundo pois da um contraste melhor, agora se for imagem sem fundo salvo em .PNG mesmo, varia muito do formato que está sendo salvo. (Se for gif, óbvio que você terá que salvar como .GIF) GALERIAS Presentes | Exposição Report
September 26, 201312 yr comment_3980788 Dentre as maneiras citadas, no site você pode ocupar um dimensão equivale meio termo desta, no entanto seria 75x75, você usaria de forma correta, pois no site independente da imagem que utilizar sempre será em tamanho razoável que se ocupa no carácter personagem, veja os processos e realize com êxito, pois alguns membros não adepta ao local desejada de utilização, mas de forma adequada se você dimensionar sua imagem para o tamanho citado, irá ficar com uma boa performance no site, como desejado e citado por você. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 26, 201312 yr comment_3980957 Ambas as respostas acima estão corretas. geovanaribeiro.deviantart.com Report
September 26, 201312 yr comment_3980958 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. geovanaribeiro.deviantart.com Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.