~
daew galera,vim aqui para elogiar aos membros principalmente do contato atual que estão se destacando
Marck_ : além de fã no game seu agora sou no suporte !
_Fox : Membro que não tenho nem um pouco de intimidade porém eu considero um cara extraordinariamente inteligente que sempre dá respostas claras e rápidas,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Not _ : Norberto,um dos meus melhores amigos vejo que o mesmo está sim focado em um objetivo e logando sempre nas horas que tem disponibilidade,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Soldier_ : Shaaaaaaaaan,vejo que você amadureceu no fórum agora loga direto pra tirar as dúvidas néh,haha parabéns está mandando muito bem,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Howrang-ZL : não estou o vendo muito no fórum,porém tem um dos melhores suportes atualmente (pô cara você parece um dicionário,só usa palavras difícieis toda hora tenho que olhar no dicionário '-'),continue nessa que você alcança seu objetivo.
Hava_ : Brian,vejo que está se empenhando novamente ao fórum para dar o melhor suporte possível,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Lucas_- : Membro que já passou pela STAFF,tem muita experiência e também não há o que falar do mesmo,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Very : Jãu,pra mim já era pra ser CL suas respostas são ótimas e você pra mim é o nº1 do suporte 2013 ,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Front_ : vem dando suporte à um bom tempo sou seu fã vc sabe diçu jau '-'
NEPTUNO : acho seus trabalhos zikas,espero que entre para equipe '-'
Raiden_ : ainda novo nesta área aqui do fórum,porém vem dando um ótimo suporte !
[center]
STAFF
Admin : vc é mitu
iJunior_GM : Jnr meu fã número 1,óbviu '-' po cara espero que você nunca saia da equipe,seus eventos são ótimos e sempre está disponível para quebrar records,eheuhuehue s2
Eclipse_GM : Pse *-*,pra mim o GM que mais brilhou na STAFF e era pra ser Sub Administrador.
Conduta_GM : Déborah,a mais gata da STAFF assuma seu filho cmg please,te amo garota humilde Fenix_GM : Jogador de vôlei,ativão nas manhãs,principalmente sábados e domingos,além disso também é meu fã
FireBoy_MD : Aguardo sua vaga de Game Master não só pela sua humildade e sim por suas características,nós !
Dreamy_MD : Todo dia ganha uma cantada minha (#vaiquecola),além de humilde é gostos* te amo Linduxa Zeus_MD: Quando se integrou a equipe eu pensava que só sabia de fórum e nada de game,porém ao longo do tempo vi que você veio para ficar e conquistou sua vaga com muito suor,parabéns nando !
Dance_CL : Nada a falar sobre o mesmo,apenas aguardo Dance_MD.
Frozen_CL : Não tenho muito contato com você mais sou seu fã desde a primeira passagem pela equipe.
Plank_CL : coé namorado da GU3R1ER4, blz ? vejo que conquistou sua vaga e estou esperando seu MD também,s2 mlk.
AtenciosamenteFight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
daew galera,vim aqui para elogiar aos membros principalmente do contato atual que estão se destacando
Marck_ : além de fã no game seu agora sou no suporte !
_Fox : Membro que não tenho nem um pouco de intimidade porém eu considero um cara extraordinariamente inteligente que sempre dá respostas claras e rápidas,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Not _ : Norberto,um dos meus melhores amigos vejo que o mesmo está sim focado em um objetivo e logando sempre nas horas que tem disponibilidade,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Soldier_ : Shaaaaaaaaan,vejo que você amadureceu no fórum agora loga direto pra tirar as dúvidas néh,haha parabéns está mandando muito bem,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Howrang-ZL : não estou o vendo muito no fórum,porém tem um dos melhores suportes atualmente (pô cara você parece um dicionário,só usa palavras difícieis toda hora tenho que olhar no dicionário '-'),continue nessa que você alcança seu objetivo.
Hava_ : Brian,vejo que está se empenhando novamente ao fórum para dar o melhor suporte possível,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Lucas_- : Membro que já passou pela STAFF,tem muita experiência e também não há o que falar do mesmo,continue nessa que você alcança seu objetivo.
Very : Jãu,pra mim já era pra ser CL suas respostas são ótimas e você pra mim é o nº1 do suporte 2013
Front_ : vem dando suporte à um bom tempo sou seu fã vc sabe diçu jau '-'
NEPTUNO : acho seus trabalhos zikas,espero que entre para equipe '-'
Raiden_ : ainda novo nesta área aqui do fórum,porém vem dando um ótimo suporte !
[center]
STAFF
Admin : vc é mitu
iJunior_GM : Jnr meu fã número 1,óbviu '-' po cara espero que você nunca saia da equipe,seus eventos são ótimos e sempre está disponível para quebrar records,eheuhuehue s2
Eclipse_GM : Pse *-*,pra mim o GM que mais brilhou na STAFF e era pra ser Sub Administrador.
Conduta_GM : Déborah,a mais gata da STAFF assuma seu filho cmg please,te amo garota humilde
Fenix_GM : Jogador de vôlei,ativão nas manhãs,principalmente sábados e domingos,além disso também é meu fã
FireBoy_MD : Aguardo sua vaga de Game Master não só pela sua humildade e sim por suas características,nós !
Dreamy_MD : Todo dia ganha uma cantada minha (#vaiquecola),além de humilde é gostos* te amo Linduxa
Zeus_MD : Quando se integrou a equipe eu pensava que só sabia de fórum e nada de game,porém ao longo do tempo vi que você veio para ficar e conquistou sua vaga com muito suor,parabéns nando !
Dance_CL : Nada a falar sobre o mesmo,apenas aguardo Dance_MD.
Frozen_CL : Não tenho muito contato com você mais sou seu fã desde a primeira passagem pela equipe.
Plank_CL : coé namorado da GU3R1ER4, blz ? vejo que conquistou sua vaga e estou esperando seu MD também,s2 mlk.
Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo