Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~
daew galera,vim aqui para elogiar aos membros principalmente do contato atual que estão se destacando :D

Marck_ : além de fã no game seu agora sou no suporte !

_Fox : Membro que não tenho nem um pouco de intimidade porém eu considero um cara extraordinariamente inteligente que sempre dá respostas claras e rápidas,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Not _ : Norberto,um dos meus melhores amigos vejo que o mesmo está sim focado em um objetivo e logando sempre nas horas que tem disponibilidade,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Soldier_
: Shaaaaaaaaan,vejo que você amadureceu no fórum agora loga direto pra tirar as dúvidas néh,haha parabéns está mandando muito bem,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Howrang-ZL : não estou o vendo muito no fórum,porém tem um dos melhores suportes atualmente (pô cara você parece um dicionário,só usa palavras difícieis toda hora tenho que olhar no dicionário '-'),continue nessa que você alcança seu objetivo.

Hava_ : Brian,vejo que está se empenhando novamente ao fórum para dar o melhor suporte possível,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Lucas_- : Membro que já passou pela STAFF,tem muita experiência e também não há o que falar do mesmo,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Very
: Jãu,pra mim já era pra ser CL suas respostas são ótimas e você pra mim é o nº1 do suporte 2013 :P,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Front_ : vem dando suporte à um bom tempo sou seu fã vc sabe diçu jau '-'

NEPTUNO : acho seus trabalhos zikas,espero que entre para equipe '-'

Raiden_ : ainda novo nesta área aqui do fórum,porém vem dando um ótimo suporte !
[center]
STAFF

Admin : vc é mitu

iJunior_GM : Jnr meu fã número 1,óbviu '-' po cara espero que você nunca saia da equipe,seus eventos são ótimos e sempre está disponível para quebrar records,eheuhuehue s2

Eclipse_GM : Pse *-*,pra mim o GM que mais brilhou na STAFF e era pra ser Sub Administrador.

Conduta_GM : Déborah,a mais gata da STAFF assuma seu filho cmg please,te amo garota humilde :love:

Fenix_GM
: Jogador de vôlei,ativão nas manhãs,principalmente sábados e domingos,além disso também é meu fã :P

FireBoy_MD : Aguardo sua vaga de Game Master não só pela sua humildade e sim por suas características,nós !

Dreamy_MD : Todo dia ganha uma cantada minha (#vaiquecola),além de humilde é gostos* te amo Linduxa :love:

Zeus_MD
: Quando se integrou a equipe eu pensava que só sabia de fórum e nada de game,porém ao longo do tempo vi que você veio para ficar e conquistou sua vaga com muito suor,parabéns nando !

Dance_CL : Nada a falar sobre o mesmo,apenas aguardo Dance_MD.

Frozen_CL : Não tenho muito contato com você mais sou seu fã desde a primeira passagem pela equipe.

Plank_CL : coé namorado da GU3R1ER4, blz ? vejo que conquistou sua vaga e estou esperando seu MD também,s2 mlk.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo

Featured Replies

Obrigado <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Lucas_- : Membro que já passou pela STAFF,tem muita experiência e também não há o que falar do mesmo,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Fico lisonjeado em receber um elogio em compensação ao meu suporte aqui novamente no fórum. Parabéns também aos demais elogiados, eles merecem. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio é muito gratificante para mim receber um elogio de sua pessoal, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
sai bugado fdp
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Frozen_CL : Não tenho muito contato com você mais sou seu fã desde a primeira passagem pela equipe.

Valeu ai camarada ;)
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio é muito gratificante pra mim estar sendo elogiado da tal forma, muito obrigado mesmo é também parabéns a ti pelo suporte prestado apenas digo continue que iras longe, fé sempre, parabéns a ti é aos demais citados.
nem sou seu fã nb, vc é meu aluno, porem, obgd pelo elogio ♥
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Marck_ : além de fã no game seu agora sou no suporte !

Admiro que você seja meu "fan", isso me inspira e faz com que me esforce mais ainda para divulgar meu trabalho aqui no fórum, fico lisonjeado de maneira suprema em saber que realmente estou fazendo por merecer e está sendo elogiado por sua autoria, realmente me esforcei muito para conseguir chegar até aqui, trabalho todos os dias para que tenha um reconhecimento entre os demais tanto no suporte e tanto como pessoa, espero que um dia consiga realizar aquele tão desejado sonho de que todos tem como por obrigação de conquistar o devido cargo na equipe, mais tenho certeza que com o tempo e com meu trabalho isso chegará, a vitória estará próxima a todos a aqueles que fazem por merecer, todos nós temos um objetivo aqui assim como eu e você, portanto vamos está focando ao máximo para que tudo isso seja conquistado, lhe agradeço por mais uma vez em me citar em seu elogio, me enche os olhos de verdade. Lembrando que você está de parabéns assim como os demais, continue assim!
Imagem

Raiden_ : ainda novo nesta área aqui do fórum,porém vem dando um ótimo suporte !

Fico muito grato em ser citado em seu Elogio, é muito legal ver que sou novo na Web Fórum e estou já recebendo elogios! Parabéns aos demais elogiados.

Not_ : Norberto,um dos meus melhores amigos vejo que o mesmo está sim focado em um objetivo e logando sempre nas horas que tem disponibilidade,continue nessa que você alcança seu objetivo.

Te amo irmão, TMJ ♥♥♥.
Imagem
Imagem

Ver postxDuck, em 26 September 2013 - 07:47 PM, disse:

sai bugado fdp

@Respondeu de maneira correta.
Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.