Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Olá a todos

Venho através desse tópico elogiar alguns membros da área de contato é também alguns membro da área de designer. ◘

Marck_ → Bom,apesar de ter bastante contato com você queria esta parabenizando você,pelo seu suporte é também pela sua personalidade que realmente é muito privilegiada.

Suporte → Membro bem ativo efetuando diversas respostas bem nítidas,e vejo você futuramente dentro da staff do meu ponto de vista basta foca só mais um pouco,para que seu nick possa esta mudando de cor .

Lucas_- → Membro evidentemente favorável,em termo de suporte no fórum,caso você queira mermo novamente um dia vim como colaborador basta não desistir por que as qualidades todos os membros já sabe que você tem .

_Fox → Antes de mais nada gostaria de da os parabéns pelos seus 6-meses de suporte dentro do fórum,queria deixar bem claro que as vezes faço diversas brincadeiras com você por que admiro bastante você,é também você sabe dividir as coisa se deus quiser não falta muito pra você entra pra staff é eu sei que ele quer !

Thug_ → Olá,apesar de não ter nenhum tipo de contato com você não vejo "Por Que" não deixar você fora do meu elogio,suas qualidades são completamente viável a termos de um dia vim como colaborador parabéns pelo suporte.

Veloxy → Também e outro que infelizmente não tenho o prazer de conhecer,mais esta de parabéns pelo seu suporte,suas respostas são nítidas é de fácil entendimento parabéns pelo seu trabalho !

Fast- → Cara você é uma pessoal completamente notável creio que o administrador já deve esta de olho em você,então tente da o seu máximo que você não vai dura aqui no fórum como membro !

CannabiSs- → Bom pra fala de você,e difícil membro que esta mostrando sua força de vontade dentro do fórum,tenho honra de poder chama você de amigo cara te amo !

-LostBoy → Simplesmente uma lenda,cara você tem tudo pra um dia novamente esta dentro,da equipe STAFF novamente agora como colaborador é cada vez subindo mais só queria deixar bem claro que admiro muito sua personalidade cara parabéns pelas suas conquistas.

Virtual_- → Bom,queria deixar bem claro que efetivamente nunca tive nada contra você,não sei se essa é realmente sua personalidade,venho observando que você não da muita atenção pra pessoas que vem trata com você com educação .
mais olha cara veja você conquistou uma das suas metas você fez seu nome nem todo mundo vai apenas te elogia existe mais elemento que vão te invejar é fazer você parar de querer lutar pelos seus sonhos mais nem todo mundo é assim não é só aqui no fórum também ai fora na vida te admiro bastante.

Caio_ → Olha você sinceramente tem um talento que poucos do fórum obtêm,então indico que você não troque de conta novamente é tente se dedicar mais que nome você já tem #Lenda

Designer

Light- → Minha segunda mamãe do fórum #Zoas sabe que te amo né David ? ;* Designer mais humilde do fórum na minha opinião cara você é demais moleque perfeitoooo ! ♥

Maniac_ → Aí cara você é um menino que tem um grande futuro aqui dentro cara apesar da sua idade já possui bastante maturidade é isso que admiro em você cara ! Também te amo ♥

STAFF

Irei citar apenas um ;( .

Plank_CL → Bom essa semana ainda fiz uma pequena brincadeira com você no qual foi X1-De Beleza,vi que você levou apenas na brincadeira muito bom saber que sabe dividir as coisas caso não tenha gostado queria pedir desculpas,mais você sem dúvidas esta de parabéns pela sua humildade é quero deixar claro que você arrematou mais um fãn ♥

Pra Quem Não Sabe Quem Sou Eu - Felipe Silva ;* :blush: Prazer !

Spoiler

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

• Author
#

Atenciosamente - Element

Lucas_- → Membro evidentemente favorável,em termo de suporte no fórum,caso você queira mesmo novamente um dia vim como colaborador basta não desistir por que as qualidades todos os membros já sabe que você tem .

Fico muito feliz em receber mais um elogio no fórum. A cada dia mais estou sendo reconhecido novamente com o meu trabalho para conquistar novamente os meus objetivos, obrigado. Parabéns também aos demais elogiados, eles merecem.
Obs: Estou sem reputação, logo mais poderei reputa-lo pelas sinceras palavras.
Atenciosamente, Lucas_GM

Obrigado por notar meu desempenho no fórum, estou dando o máximo de mim, para que eu possa alcançar meus objetivos, estou obtendo cada dia mais experiência com amigos, deste modo como você me elogiou que me motiva á continuar á cada dia mais, persistente no que desejo, não vou desistir fácil desta luta que estou batalhando, estarei á cada dia mais disponível em nosso fórum, sempre com meu suporte, do modo em que você citou, obrigado novamente por me citar em seu elogio, você me motivou muito neste momento, você está de modo correto também com o suporte, continue desta maneira, pela pessoa que você é, seja sempre humilde, e lute para oque deseja. :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Plank_CL → Bom essa semana ainda fiz uma pequena brincadeira com você no qual foi X1-De Beleza,vi que você levou apenas na brincadeira muito bom saber que sabe dividir as coisas caso não tenha gostado queria pedir desculpas,mais você sem dúvidas esta de parabéns pela sua humildade é quero deixar claro que você arrematou mais um fãn ♥

Que nada mano, muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio,♥
" Humildade gera Humildade ".
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado Element- por usufruir tais palavras a minha pessoa fico grato desde já pelo reconhecimento ao meu trabalho, bom você disse que sou simplesmente uma lenda, ^^ eu acho que não KKK' bom mas cada um tem sua opinião e eu fico grato por me chamar de lenda

Caio_ → Olha você sinceramente tem um talento que poucos do fórum obtêm,então indico que você não troque de conta novamente é tente se dedicar mais que nome você já tem #Lenda

Nossa mano, fico muito feliz por esse elogio, muito obrigado parça :love: ,não estarei trocando mais de conta e irei focar , a cada dia que passa estou sendo reconhecido aqui no fórum, é nóissssss leq :D
Imagem
Imagem

[Removido]

Maniac_ → Aí cara você é um menino que tem um grande futuro aqui dentro cara apesar da sua idade já possui bastante maturidade é isso que admiro em você cara ! Também te amo ♥

Te amo amigu ♥ Muito obrigado pelo elogio , é uma grande motivação para seguir em frente , obrigado mesmo :cheekkiss:
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem

Thug_ → Olá,apesar de não ter nenhum tipo de contato com você não vejo "Por Que" não deixar você fora do meu elogio,suas qualidades são completamente viável a termos de um dia vim como colaborador parabéns pelo suporte.

Fico muito feliz em ver que meus feitos neste web-fórum de fato estão sendo enfim recompensados através de uma variedade de elogios para minha pessoal, fiquei muito lisonjeado de fato, e gostei mais ainda da sua humildade de mesmo sem nem mesmo me conhecer estar aqui, me elogiando. Enfim, muito obrigado mesmo !
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Muito obrigado irmão pelo elogio :love:
Parabéns a todos mencionados no elogio.

Veloxy → Também e outro que infelizmente não tenho o prazer de conhecer,mais esta de parabéns pelo seu suporte,suas respostas são nítidas é de fácil entendimento parabéns pelo seu trabalho !

Opa, valeu champz pelo elogio redirecionado á mim, fico agradecido de coração é noixx!
Imagem
Imagem
Imagem

CannabiSs- → Bom pra fala de você,e difícil membro que esta mostrando sua força de vontade dentro do fórum,tenho honra de poder chama você de amigo cara te amo !

Lipe, sabe que nossa amizade e eterna cara, aconteça o que acontece sempre estar no meu ♥, te amo parça.
Nossa, cara namoral adorei seu elogio para mim pessoa ainda mais as palavras que você utilizou para mim nossa mano adorei mesmo isso ai oque você falo sempre vai ter em game ou na vida real sempre tem alguém querendo derrubar para ver as desgraças dos outro tanto no game tanto na vida real pois quando você consegue algo de bom na vida sempre tem o fulano quer quer ta no seu lugar mais isso a gente releva né oque e bom a gente tem que aproveitar pois a vida não e para sempre mais é isso meu amigo adorei seu elogio mesmo tamo junto sempre e nos pode contar comigo sempre em.
Imagem
-

Suporte → Membro bem ativo efetuando diversas respostas bem nítidas,e vejo você futuramente dentro da staff do meu ponto de vista basta foca só mais um pouco,para que seu nick possa esta mudando de cor .

Vallew cara,fico muito grato de ser elogiado desta tal forma,vallew mesmo :D
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-

Marck_ → Bom,apesar de ter bastante contato com você queria esta parabenizando você,pelo seu suporte é também pela sua personalidade que realmente é muito privilegiada.

É como uma grande gratificação que eu respondo seu elogio voltado em minha autoria, fico muito feliz e contente por receber um elogio no fórum pois a cada dia que passa tento me esforça mais e mais para conquistar tudo oque desejo aqui na trajetória do servidor, sei que com minha carisma e humildade é claro minha força de vontade de conquistar a vitória, acho de uma ótima celebração está a cada dia ajudando membros com suas dúvidas correlações a tudo que envolve o servidor, faço o possível para que me destaque, pois sabemos que temos diversos membros que contém muitos requisitos para conquistar a vitória, portanto não faço por desmerecer o meu esforço e suor que todos santo dia perco dentre os demais, agradeço mais uma vez e espero que não o decepcione no futuro, parabéns a você e a todos os membros do fórum, de coração! :love:
Imagem
Valeu pelo elogio felipe,fico muito grato por esta sendo citado elogios são o que motivam a continuar caminhando ainda mais, mais uma vez obrigado e parabens tambem aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.