September 27, 201312 yr comment_3981281 SABE QUANDO VC USA A FERRAMENTA TRASSAR PARA TRASSAR UMA FP OU UM GIF NO QUANDO CV TERMINA AQUELA LINHA PRETA EM VOLTA A MINHA TA SAINDO COMO SOMBRA OQUE EU FASSO Atenciosamente - NOIAH MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 201312 yr comment_3981424 Configurando e usando a Pen Tool : http://www.tutoriais...nta-caneta.html Atenciosamente - FuckLost MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Minha Galeria Report
September 28, 201312 yr comment_3982661 Bom, não sei se foi eu ou os outros membros que entenderam errado, mas acho que você esta falando a Bordinha que fazemos em volta de Fp's, Avatares e Sign GFX como você disse que ta ficando uma sombra, acho que a opacidade que você esta utilizando não esta em 100%, caso eu tenha entendido errado peço para que apague meu post. Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
September 28, 201312 yr comment_3983221 Amigo isso é fácil de fazer faça uma linha reta em todos os cantos com o quadradado coloque ele em cada lado da sua FP e deixa só uma listra fina com a mesma largura em todos os lados que ira fica. Obs- Não diminua a opacidade deixa em 100% Caso não tenha entendido olhe esse tutorial e faça o mesmo na FP! Tutorial Bordinha na GFX Ou use essa bordinha em sua FP basta inserir ela no seu projeto! Report
September 28, 201312 yr comment_3983380 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!