Atráves desse Mega elogio irei elogiar os mereçedores dessa Web-fórum que estão se destacano bastante ao meu ver. Vamos lá ?
Great_xP Esta si dedicando muito , muito experiente , parceiro , cabeça ksks s2 ,Um coisa amigo FÉ . Hava_ , esta ajudando a muito tempo , ele tem muita Exp , muita responsabilidade s2. Caio_ , Fé mlk um dia vc vai conquistar pelo uq esta lutando .
Ir um salve para todos os Membros do Fórum ir do Game , q lutem , ir outra coisa tenha FÉ .
[center]~~STAFF~~ Plank_CL : Como ele msm disse , > Agora oque vim é lucro, a minha meta eu alcancei , isso ai garoto luto muito , tenha Fé s2. Frozen_CL : Amigo lutando todos consegui , conquistar tbm , vc er parte disso s2 . Dance_CL : Daniel , querido por todos . Pandora : Linda s2. Dreamy_MD: linda geo <3 Zeus_MD : Mito ksks. FireBoy_MD : Querido por todos mitâo Fenix_GM : Leobk_forte mitâo kkkk' s2. iJunior_GM : O funkeiro kkkkkkk' s2. Conduta_GM : propio nome ja fala conduta s2! Eclipse_GM : Mito de todos os tempo u.u <3 Admin : Sempre evolutions , ir alegrando nossa Familia <3 ,vc er d++ .
Amoh Vc familia MuAwaY <3.
Atenciosamente Rush_ , MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Great_xP Esta si dedicando muito , muito experiente , parceiro , cabeça ksks s2 ,Um coisa amigo FÉ .
Hava_ , esta ajudando a muito tempo , ele tem muita Exp , muita responsabilidade s2.
Caio_ , Fé mlk um dia vc vai conquistar pelo uq esta lutando
[center]~~STAFF~~
Plank_CL : Como ele msm disse , > Agora oque vim é lucro, a minha meta eu alcancei , isso ai garoto luto muito , tenha Fé s2.
Frozen_CL : Amigo lutando todos consegui , conquistar tbm , vc er parte disso s2 .
Dance_CL : Daniel , querido por todos
Pandora : Linda s2.
Dreamy_MD: linda geo <3
Zeus_MD : Mito ksks.
FireBoy_MD : Querido por todos mitâo
Fenix_GM : Leobk_forte mitâo kkkk' s2.
iJunior_GM : O funkeiro kkkkkkk' s2.
Conduta_GM : propio nome ja fala conduta s2!
Eclipse_GM : Mito de todos os tempo u.u <3
Admin : Sempre evolutions , ir alegrando nossa Familia
Amoh Vc familia MuAwaY <3.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !