- Respostas 16
- Visualizações 348
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Plank 2 posts
-
Alca 1 post
-
Matrix 1 post
-
-Odiado_XP 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Já tentou reinicializar sua conexão? Possa ser sobre-carregamento em seu modem/roteador, ou até mesmo conexão lenta, tente fechar todos os programas que estão acumulados em seu computador que tenha o
-
- Certifique-se que sua conexão de internet não encontra-se com algum nível de instabilidade, ou seja causando quedas constantes que impossibilitam de está efetivando uma conexão direta com o servido
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Ola,
Bom, isso vem ocorrendo a alguns dias, e eu não estava criando tópico aguardando eu fazer todos os procedimentos possíveis para a solução, já instalei, desinstalei, fiz de tudo, compatibilidade eu já alterei, já executei como administrador, enfim . E até agora nada foi solucionado, como aqui no fórum tem membros de qualidade que podem me ajudar, queria saber o motivo desta ocasião, e segundo que sempre que abro o servidor, aparece ao lado uma imagem preta do lado esquerdo e em cima e só uma parte pequena do modo normal que optamos . Vejam :
Observação: Não quero fazer procedimento de instalação novamente, sem flood e quero resposta que me ajude . Obrigado desde Já .
Pequena editadinha : Meu anti-vírus já esta desatualizado mas o problema persiste .
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!