September 27, 201312 yr comment_3982259 Estou Vindo Aqui de novo Pra saber Por que Minha Foto Pessoal Não Esta Pegando :/ Report
September 27, 201312 yr comment_3982260 - Até o momento estamos com problemas de instabilidade dentre o fórum, que impossibilita os membros de alterar suas fotos pessoais, portanto é necessário aguardar que tudo se normalize e em breve você poderá alterar todas as informações de foto pessoal em seu perfil. Report
September 27, 201312 yr comment_3982261 ~ Isso ocorre por um erro que está acontecendo no fórum quando os membros tentam alterar a foto de perfil,espere um pouco que será tudo normalizado. Atenciosamente Fight MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. [Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo Galeria Fight — Clique aqui ! Report
September 27, 201312 yr comment_3982262 Nosso wéb-fórum no momento se encontra com algumas instabilidades, logo causando o erro cujo o qual não conseguimos alterar nossa foto pessoal, nossa Administração já está ciente sobre o assunto, aguarde maiores interações de nossa equipe. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 201312 yr comment_3982263 Nosso web-fórum está passando por algumas instabilidades, o que está fazendo com que ocorra isso, problemas na inserção de fotos pessoais. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 201312 yr comment_3982264 Bom isso ocorre pelo fato que nosso web fórum esta passando por instabilidades ou seja assim ocorre esse tal erro na hora de estar alterando sua foto pessoal, ou seja basta que esteja aguardando que logo mais estará sendo sanado é poderá estar alterando sua foto pessoal, também é valido lembrar que isso estar ocorrendo com todos jogadores não apenas com você portanto aguarde ate que esteja normalizado. Report
September 27, 201312 yr comment_3982265 Amigo, temos duas coisas que podem ta afetando esse problema 1 e a famosa estabilidade que o nosso web-fórum vem sofrendo e a outra e se sua foto esta dentro dos padrões estabelecido pelo web-fórum que é de 150 x 150 , verifique-se se sua foto esta nos padrões exercidos pelo web-Fórum , que é de 150 x 150 , se a mesma se encontra nos padrões o que você pode esta fazendo e aguarda, por que se for a estabilidade o nosso administrador já esta ciente disso e já esta tomando as providencias para que isso seja sanado . Edited September 27, 201312 yr by Crowley_xP Atenciosamente ~:> Crowley MuAwaY → Projetando & construindo sua divesão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo! Report
September 27, 201312 yr comment_3982266 Até neste momento estamos com instabilidades , que possibilita os membros de alterar suas FP ( foto pessoal ) , guarde que tudo se normalise e embreve o mesmo estara podendo alterar sua foto pessoal Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
September 27, 201312 yr comment_3982267 Está bugado meu caro, no mais, aguarde o Administrador visualizar o seu tópico ou que algum membro da equipe possa enviar ao mesmo, para que o problema possa ser sanado. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201312 yr comment_3982268 O fórum esta passando por algumas instabilidades onde esta impossibilitando alterarmos a nossa foto pessoal. Report
September 27, 201312 yr comment_3982270 Olá - Geralmente quando ocorre esse bug,pode ser consequência de 2-atos bom o primeiro é de que o nosso fórum esta sofrendo uma leve instabilidade o segundo ato é de que sua foto não esta dentro das normas viáveis para nosso web fórum,mais eu tenho certeza que definitivamente é o 1°-Ato pelo simples fato de eu também,não esta conseguindo altera minha foto pessoal creio que,logo logo esse problema vai ser resolvido. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 201312 yr comment_3982273 Fórum está passando por uma instabilidade, que concerteza será corrigido rapídamente pelo nosso Administrador. Report
September 27, 201312 yr comment_3982274 Veja se você está adquirindo o formato correto da mesma, caso esteja no formato exato e continue com o problema, será necessário que aguarde um tempo máximo para reutilização da mesma, pois houve alguns problemas no fórum referente a imagens, desta modo não está podendo usufruir da opção, utilize do formato em que a maioria lhe indica 150x150, atualize no F5 para que possa haver alterações ao realizar á troca. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 27, 201312 yr comment_3982275 No momento não sabemos o porque porém não está sendo possível estar alterando a foto pessoal,isso pode se tratar de uma instabilidade que nosso fórum esteja passando,sendo assim o problema já deve ter sido repassado para a administração e logo essa possível instabilidade estará sendo sanada e o sistema para inserção de fotos pessoais estará voltando ao seu perfeito estado normal . . . Report
September 27, 201312 yr comment_3982276 Em nosso fórum, após atualizar sua foto pessoal é necessário aguardar alguns minutos para que ela possa se atualizar, assim você poderá ver em sua tela, você utilizando tal foto pessoal, no mais, basta alterar-lhe e utilizar, assim aguardando a mesma aparecer. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 27, 201312 yr comment_3982277 Isto não vem a ser marcante, por que o nosso web-fórum está passando por uma pequena crise, que lhe impossibilita a troca de sua FP (Foto pessoal) que obviamente está sendo resolvida. Basta então, está aguardando com paciência providências Administrativas. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 27, 201312 yr comment_3982279 Devido a instabilidade que web-fórum estar passando, algumas ferramentas não estão funcional. Aguarde até que o web-fórum volte ao seu desempenho padrão para que assim você possa alterar de imagem como desejado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 27, 201312 yr comment_3982280 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report