September 13, 201015 yr comment_413683 QuoteAo confirmar seu email, você ganha: 5 dias Vip Silver. Crie um novo char em sua conta e receba: 500 pontos, 1.000.000.000 de Zen. Obs: estou avisando porque criei várias acc's e não ganhei os 500 pontos, então estou avisando isso para que o Admin acerte esse problema. Report
September 13, 201015 yr comment_413685 - Envie um ticket à administração avisando o erro ex Crazy_GM Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 13, 201015 yr comment_413686 Houve um erro no sistema que nao está enviando a bonificacao citada na área de registro , porém este assunto já foi repassado à administracao e breve será alterado/normalizado. Report
September 13, 201015 yr comment_413687 Voce poderia mandar MP para um membro da STAFF,falando isso,pois ele iria avisar ao Admin sobre tal problema.A administração ja esta ciente desse problema, e esta trabalhando para que o mesmo seja resolvido. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 13, 201015 yr comment_413691 Olá, Amigo Bom deve ter ocorrido algum problema. No mais obrigado por nós alerta nosso administrador conserteza irá ficar sabendo é tomará suas devidas providências. Report
September 13, 201015 yr comment_413696 Deve esta ocorrendo algum bug, obrigado por nos avisar Valeu Bruniin Report
September 13, 201015 yr comment_413697 Povo fala como se fosse membro da Equipe Muaway agora é aguardar ser visto por alguém da equipe e concertar ;D Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
September 13, 201015 yr comment_413700 Pode ter sido algum erro dado no sistema do Mu Online; Envie um ticket a administração para que seja resolvido. º~ The Truth is written in Blood ~º Report
September 13, 201015 yr comment_413701 Houve um Problema no Sistema do muaway Nao tem Ninguem Ganhando envie um Ticket a Administraçao Informando o ERRO Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 14, 201015 yr Author comment_413845 -Junin-SG-, em 13 September 2010 - 08:57 PM, disse:- Envie um ticket à administração avisando o erro ex Crazy_GM O ticket iria demorar e isso é só um aviso, ou seja, estou avisando para que algum membro da equipe avise o Admin sobre esse problema que está acontecendo no server. Exploradora, em 13 September 2010 - 08:57 PM, disse:Houve um erro no sistema que nao está enviando a bonificacao citada na área de registro , porém este assunto já foi repassado à administracao e breve será alterado/normalizado. Eu sei sobre o erro só estou avisando. Noel_xd, em 13 September 2010 - 08:57 PM, disse:Voce poderia mandar MP para um membro da STAFF,falando isso,pois ele iria avisar ao Admin sobre tal problema.A administração ja esta ciente desse problema, e esta trabalhando para que o mesmo seja resolvido. Criei o tópico porque o Admin nem o Mer_SubADM estão recebendo MP's. Maciel, em 13 September 2010 - 09:02 PM, disse:Povo fala como se fosse membro da Equipe Muaway agora é aguardar ser visto por alguém da equipe e concertar ;D O aviso está dado, mas eles acho que sabem mais que todos estão informando coisas sem nexo. -Sword-, em 13 September 2010 - 09:03 PM, disse: Em breve, será concertado o mesmo. Envie um ticket á administração. Caso não saibar enviar um ticket para administração : -Stiffler-, em 13 September 2010 - 09:04 PM, disse:Pode ter sido algum erro dado no sistema do Mu Online; Envie um ticket a administração para que seja resolvido. X4U_NuB, em 13 September 2010 - 09:04 PM, disse:Houve um Problema no Sistema do muaway Nao tem Ninguem Ganhando envie um Ticket a Administraçao Informando o ERRO Criando um tópico aqui fica mais visível e melhor para o responsável corrigir mais rápido via ticket iria demorar mais. Report
September 14, 201015 yr comment_413988 CAra enviei um ticket por que isso ai é questão que só a Administração pode resolver! Report
September 22, 201015 yr comment_429119 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Crie um novo char em sua conta e receba: 500 pontos, 1.000.000.000 de Zen.
Obs: estou avisando porque criei várias acc's e não ganhei os 500 pontos, então estou avisando isso para que o Admin acerte esse problema.