Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Erro ao se cadastrar no web-site.

Olá Só Meu Novo No MuAwaY,Mais Ja Jogava Outros Mu Então Quando Eu Me Cadastro Da Que Fui Cadastrado Com Sucesso Mais Quando Vo Logar Nada, Também Já Fui No E-mail Para Ativar E Fala Que O Código Está Incorreto Vó Colocar Alguns Prints Ai Em Baixo Também Esta Dando Esse Erro Aqui Mais Do Mesmo Jeito Deu sucesso O Registro!!

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Isso è Só Vlw Espero Que Me ajudem :D

Edited by Kirito98

Featured Replies

Na print abaixo esta dizendo que sua conta já foi ativada:

Spoiler

Isso quer dizer que não há mais nada para fazer, basta baixar o game e logar-se com a conta criada recentemente, se caso ocorra erro ao tentar logar, você terá que fazer uma nova conta.
-
Bom, como comprova na print seu cadastro já foi efetuado corretamente é também sua conta já foi ativada ou seja quando você tentou ativa-la novamente ocasionou a certa mensagem em sua tela, mais sugiro que tente estar indo em seu e-mail é verificar é tente confirma novamente sua conta, caso apareça o mesmo erro tente logar na conta para ver se já esta ativa, pois como comprova na imagem aparece que já esta tudo certo portanto tente logar caso de erro ao logar, sugiro que esteja enviando um ticket para nossa Administração é assim relate oque esta acontecendo com sua pessoa que ao se cadastrar é ao confirma esta dando um erro cujo nossa Administração poderá visualizar é assim lhe ajudar é também caso a ferramenta esteja com problema poderá soluciona-la é assim ajudando outros jogadores que estão com o mesmo problema na hora de cadastro da conta.
-
Não está ocorrendo nenhum bug ou erro ao se cadastrar, é necessário preencher com os dados desejados para que a conta seja cadastrada, e logo após conectar-se ao e-mail que será enviado um requisição para confirmação de conta, bastará confirma-la caso nada seja resolvido reporte o problema para a administração através de ticket para que tudo seja solucionado.
Imagem
De acordo com as Screen Shots disponibilizadas por voce, sua conta já está ativada, tente estar logando no game, caso não consiga logar, vá em sua caixa de e-mail's e pro cure o e-mail de nossa equipe, tente re-validar sua conta para sanar o problema.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Com certeza seu cadastro já foi efetivado e sua conta foi ativada, porém ocorreu um pequeno erro, no demais você deve estar se locomovendo a seu email e confirmando a sua account novamente, caso o problema persiste, o mais recomendado e encaminhar um ticket a administração, na qual ira optar por um resposta mais justa e coerente a este caso, lembrando que o prazo máximo a estipulação de seu ticket é de 72 horas, saiba como encaminhar um ticket a seguir .

Ver postPlent_, em 04 September 2013 - 05:30 PM, disse:

Para essa solução , só tratando via Ticket . Loga-se em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] e se desloque a área de Suporte no Painel de Control [ ? ] a sua esquerda , basta localizar a área e se não encontrar o que desejava , abaixe a sua imagem , e clicque em " Não encontrei o que procruva " . Feito isso , basta preencher todos os dados e abrir seu ticket , que sera feita uma analise . Saiba mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Bom amigo, como comprova na print seu cadastro já foi efetuado corretamente é também sua conta já foi ativada ou seja quando você tentou ativa-la ocorreu este erro e apareçeu a mensagem em sua tela, tente estar indo em seu e-mail novamente para tentar estar tentando confirmar o mesmo.
Não está ocorrendo nenhum bug ao se cadastrar, na primeira print mostra que sua conta ja esta cadastrado, ou seja, não há mais nada o que fazer, basta você logar-se e jogar.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

  • Author

Ver post_Fox, em 29 September 2013 - 02:12 PM, disse:

Bom, como comprova na print seu cadastro já foi efetuado corretamente é também sua conta já foi ativada ou seja quando você tentou ativa-la novamente ocasionou a certa mensagem em sua tela, mais sugiro que tente estar indo em seu e-mail é verificar é tente confirma novamente sua conta, caso apareça o mesmo erro tente logar na conta para ver se já esta ativa, pois como comprova na imagem aparece que já esta tudo certo portanto tente logar caso de erro ao logar, sugiro que esteja enviando um ticket para nossa Administração é assim relate oque esta acontecendo com sua pessoa que ao se cadastrar é ao confirma esta dando um erro cujo nossa Administração poderá visualizar é assim lhe ajudar é também caso a ferramenta esteja com problema poderá soluciona-la é assim ajudando outros jogadores que estão com o mesmo problema na hora de cadastro da conta.

Ok Ja Fiz isso Mais Da Os Mesmos Erro E Não Consigo Logar Vou Mandar Agora Um Ticket Vlw :D
Como mostra na Print você ja efetuou o cadastro e confimou sua Account , porém verifique no email de cadastro se não contém as informação de sua account , mas indico que você logue no Web-Site para ver se ainda aparece a Mensagem dizendo que é necessário confirmar sua conta, caso persista indico que você esteja enviando um Ticket para administração relatando o ocorrido para que possa sanar este problema , Para maiores informações de como enviar um Ticket segue com o tutoria abaixo :

Enviando Ticket
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde

Esse erro que você tá falando não existe infelizmente , sua conta já foi cadastrada com sucesso e não falta nenhum procedimento para que você possa está jogando o GAME , mais se você mesmo assim não consegue jogar , peço por gentileza você se redirecione para o e-mail de cadastro e tente confirma novamente há conta ou se por caso você realizar todos os procedimentos novamente e não resolver , peço que você crie uma nova conta e se você não possui outro e-mail para cadastra há nova conta , utilize o e-mail BOL mais prático e ágil .
Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 29 September 2013 - 02:12 PM, disse:

Bom, como comprova na print seu cadastro já foi efetuado corretamente é também sua conta já foi ativada ou seja quando você tentou ativa-la novamente ocasionou a certa mensagem em sua tela, mais sugiro que tente estar indo em seu e-mail é verificar é tente confirma novamente sua conta, caso apareça o mesmo erro tente logar na conta para ver se já esta ativa, pois como comprova na imagem aparece que já esta tudo certo portanto tente logar caso de erro ao logar, sugiro que esteja enviando um ticket para nossa Administração é assim relate oque esta acontecendo com sua pessoa que ao se cadastrar é ao confirma esta dando um erro cujo nossa Administração poderá visualizar é assim lhe ajudar é também caso a ferramenta esteja com problema poderá soluciona-la é assim ajudando outros jogadores que estão com o mesmo problema na hora de cadastro da conta.

@ Faço de suas palavras as minhas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.