Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu efetivando um depósito amanhã, estarei incluído na promoção atual ?

eae galera , quero saber se eu fazer um deposito amanha de cedo eu ainda ganha a promocao x19 , tipo quero comprar um item no shop mais falta 70 gws dae queria depositar amanha 5 reais 5x19 = 95 gws.

E vale a promo pra amanha ?

Flw galera...

Featured Replies

Sim, a promoção é valida até amanha, 30/09, caso deposite amanha cedo, estara dentro do prazo, já caso você deposite um dia após o prazo, você estará fora da promoção, aproveite o mais rapido que puder . Para qualquer outro tipo de informações acesse [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/437175-promocao-promocao-de-setembro-muaway-com-kit-majestyc-e-wing-of-apocalipse/ ].
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Correto, se você efetuar o pagamento do deposito amanhã seu deposito ira chegar dentro da promoção, mais para isso você tem que efetuar seu pagamento amanhã.
Você poderá estar efetuando seu depósito amanhã no decorrer de todo o dia que mesmo assim virá seus goldway's de acordo com o pacote da promoção que o valor de seu depósito se encaixar. Pelo fato de que á promoção é válida até o dia 30/09 que no caso é amanhã, você tem o direito de estar efetuando o depósito amanhã á qualquer hora, mediante os horários bancários.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, a promoção será retirada amanhã 30/09, caso voce deposite amanhã, voce estará dentro da promoção.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim a promoção de setembro é válida até amanhã (30/09) às 23:59, portanto se você deseja efetivar uma contribuição, faça essa contribuição normalmente, pois efetivando um depósito antes do prazo estimulado para o encerramento da promoção, os goldsway's serão creditados em sua conta com os benefícios da promoção em pauta.
Correto, caso esteja depositando ate o dia 30/09 ainda estará recebendo os seus GoldsWay´s no valor de nossa promoção atual de setembro ou seja caso passe do dia 30/09 não estará mais recebendo na atual promoção estará recebendo quando não temos promoção.
Sim, a promoção é até dia 30/09 você pode está efetuar seu depósito até as 23:59h, caso passe desse horário naõ está mais valendo a promoção atual de setembro.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Correto, você pode sim estar efetuando o pagamento no dia 30/09 que o mesmo e valido até amanha que no caso e dia 30/09 e seus Gold's Away vai vim na promoção normalmente mais só pode depositar até amanha para que venha sues Gold's Away na promoção.
Imagem
Correto , A Promoção do Mês de Setembro terá seu Término amanham (30/09) , Mas você efetuando o pagamento do depósito no mesmo dia você recebera suas Moedas neste promoção
Imagem
Imagem
Imagem
-
Exatamente a promoção dos GoldsWay's é valida ate a data de de amanhã 30/09/2013, portanto efetivando um pagamento dentro dessa data suas moedas ainda estarão dando entra em sua conta de acordo com o pacote promocional.
Imagem
Exatamente, você efetivando seu depósito amanhã, você estará incluído na promoção atual, pois a promoção é válida até dia 30/09. Você pode realizar os procedimentos de depósito normalmente que você estará recebendo suas moedas dentro da promoção.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.