Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tem como eu pedir Algum tipo de solicitação para saber qual foi Os Ip's que logaram na minha conta ?

Featured Replies

-
Não é existente nenhum método viável que divulga outro IP que utilizou sua conta no fórum/game, portanto se obteve algum outro membro logando em sua conta, faça a devida alteração de senha, para que que isso não ocorra mais.
Se você deseja está visualizando o seu próprio IP, acesse ao site que vai lhe informa pelo qual IP está sendo usado no momento, veja:
http://www.meuenderecoip.com/

Edited by Marck_

Imagem
Negativo, não há nenhum método para que esteja sabendo quem ou qual jogador logou em sua conta buscando pelo IP ate porque nossa Administração nunca realizou isso ate porque outros jogadores podem estar aproveitando caso estivesse essa ferramenta ou uma solicitação do gênero portanto não há como pois nossa Administração não informa dados como esse para outros jogadores.
Bom se for a sua conta do fórum, você pode estar enviando uma MP (mensagem pessoal) para algum membro da equipe de preferência um game master, moderador ou um colaborador para estar solicitando as informações referente aos supostos IP's que logaram em sua conta. Lembrando que não é obrigatório da parte dos membros da equipe lhe fornecer essa informação.

Edited by Squash_

Olá, boa tarde.

Não há como você solicitar os ips que logaram em sua conta .
Mais se você acha que sua conta foi conectada por outro player e que você não confia , aconselho há você averiguar se sua maquina está com algum virus KeyLogger e levar sua maquina á um técnico.
Mais em resposta á sua dúvida , como já falei no inicio não há como você solicitar ou descobrir os ip's que se conectaram na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Se for do game não há como, porém se for sua conta do fórum você pode estar solicitando para algum membro da equipe online no fórum para que esteja fazendo uma busca com seu ip, porém dentro do game é complicado pois só quem pode visualizar logs de ip's é nossa administração, então não tem como.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você esteja se referindo á account de nosso fórum, peça via mensagem pessoal para algum membro da equipe, pois não temos nenhuma ferramente que lhe possibilitar visualização, e se for no game é forma é estar solicitando via ticket pelo fato de também não existir esta ferramenta que lhe possibilitar ver sozinho, é válido ressaltar que pouco resultado você terá em relação ao game.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto. Basta encaminhar uma Mensagem Pessoal a um integrante da equipe solicitando o pedido procedente, para que o mesmo execute da forma correta, e lhe informe . Saiba seu IP : [ http://www.meuenderecoip.com/ ] .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, você deverá enviar um ticket a administração para solicitar este pedido de mostra de IP's, caso é claro, se for no game.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Caso for para o fórum, você deverá enviar uma MP a um membro disponível e solicitar o IP desejado por você, porém vale ressaltar que somente irá mostrar um IP de outro membro caso ele postar algo no fórum, pois o banco de dados irá mudar o seu IP.
[Tutorial]Enviando uma MP
Atenciosamente, Lucas_GM

Olá - Infelizmente acho que não á possibilidade de você recuperar creio,que você vai te que provar que realmente é o dono da conta caso contrario acho difícil o administrador liberar i IP. É Valido lembra que também a maneira mais nítida de entra em contato com a administração é via ticket prossiga com o tutorial. [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/]

Atenciosamente - Element

Infelizmente à versão desse nosso atual web fórum não tem essa possibilidade de algum membro da nossa STAFF verificar para você à lista de ip que já conectaram em sua account, é possível somente verificar o seu atual ip no qual você está logado agora em sua account, os anteriores infelizmente à versão do nosso web fórum não tem essa possibilidade. Caso você queira saber os ip que logaram anteriormente em sua account do game, faça essa solicitação através de ticket.
Essa informação não é dada porque o IP é o um dado importante de qualquer máquina ou rede, assim tendo em vista a segurança do dono da conta, não é informado o IP, mesmo sendo a Mensagem Pessoal enviada pelo próprio dono da conta. Se você estiver com dúvida se alguém logou em sua conta, recomendo que esteja alterando sua senha do fórum e alterando a senha do seu e-mail de cadastro para que não ocasione nenhum transtorno futuramente.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Se você estiver se referindo ao fórum há sim como saber quem ou qual jogador estava logando na sua conta, basta você está enviando uma MP para membros da equipe pedindos os IP's.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Galera, não estou falando a do site, estou falando a do jogo,
Negativo amigo, não tem como saber o IP que logou em sua account, pois nossa Administração não faz este tipo de serviço, divulgando o IP de outro membro pode trazer problemas ao mesmo que logou em sua account.
Se você estar se referindo a sua account do game, único método para você obter informações correlacionadas a sua account é através da Administração, caso queira informações de sua account, basta enviar sua solicitação via ticket.

Caso esteja se referindo a account do web-fórum, basta você estar enviando uma MP (Mensagem pessoal) para algum membro da Equipe solicitando informações relacionadas ao IP de sua conta. Me envie uma MP para eu lhe fornecer um suporte mas elevado em correlação a sua dúvida.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.