Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a recuperação de dados no web-site que está sendo mal sucedida.

Bom Dia, seguinte.. não sei se aqui é o tópico correto, se tem alguma area ou algum e-mail em qual eu possa entrar em contato..

eu tenho umas 3 ou 4 contas que faz tempo que não entro, na realidade eu tinha parado com o away e voltei agora, e nessas contas eu fazia depositos de gw, ja tinha gastado muito dinheiro, muito mesmo, tinham muitas coisas nas contas..
os logins eu lembro, e tambem lembro os e-mails a qual as contas estariam, porem eu pesso a recuperação pelo site, e não chega nada nos e-mails, nada mesmo.. queria saber se tem alguma solução, pois não sei mais oque fazer e não gostaria de perder estes itens..

se tiver como mandar as contas referentes aos e-mails que deixarei abaixo para o e-mail ficaria muito grato !

e-mail 1 : leandro.garrido_16@hotmail.com
e-mail 2 : leandro.garrido_18@hotmail.com

esses 2 e-mails eu tenho conta aqui, ficarei no aguardo de uma resposta !

Obrigado

Featured Replies

Quando você solicita uma Recuperação de Dados cadastrais de sua Account existe um período de tempo estimado de 10 Minutos , porém verifique no Lixo Eletrônico pois alguns Email sobre Recuperação de Dados são todos enviados para lá , mais caso não de resultado , indico que você esteja entrando em contato com nossa administração via Ticket relatando o ocorrido , para que a mesma possa lhe dar uma resposta na qual possa resolver seu problema , Para maiores informações de como enviar um Ticket siga com o tutorial → [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o seu login pendente em sua conta, você não poderá recuperar as suas devidas contas no game. Pois é necessário obter 2 itens úteis para a recuperação de dados, o seu login e o E-mail pendente de sua conta cadastrada. No caso, se realmente lembrar dos logins, você deverá ir até o site e clicar em esqueci a minha senha. Logo você poderá colocar os logins pendentes e os dados serão enviados para o seu lixo eletrônico nos E-mails pendentes.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
O sistema de recuperação de dados está com um pequeno problema, ou seja a idealização de seus dados não estão chegando no tempo estimado pelo site, a equipe já está ciente do que vem ocorrendo e brevemente tudo será reparado, e todos os membros que esqueceram seus dados poderão recupera-los novamente sem nenhum problema.

Edited by Marck_

Imagem
, boa tarde.

Se você está tentando recuperar sua conta através do E-Mail certifique-se que o E-Mail que você está passando para há recuperação é compatível com o login da conta ,mais se você não tem o login da conta é impossível á recuperação da conta .caso você tenha há certeza que você ta passando os dados corretos para uma recuperação da sua conta e não está conseguindo , entre em contato com há administração , informando todos os seus dados da conta que você lembre , para que assim há equipe possa fazer o possível para recuperar sua conta e você ter sua conta em mãos.
Caso você enviar o ticket você tende há esperar 72 horas uteis , em assuntos como estes que são mais delicados o prazo pode se prolongar mais também pode ser respondido antes .

Tente esses procedimentos e veja se consegue resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigão, se você já tentou fazer a recuperação de dados em nosso web site é as mensagens não chegou no seu e-mail pode-se por dois motivos ou pelo fato que seu e-mail encontra-se incorreto, ou ate porque para que há mensagem chegue deve aguarda um prazo de 10 minutos, caso não tenha chegado sugiro que esteja entrando em contato com nossa Administração através de um ticket ou seja relatando que fez a recuperação é os dados não chegaram em teu e-mail é válido lembrar que vários jogadores estão com esse problema portanto sugiro que trate-o através de um ticket que poderá estar sendo ajudado.
~
A mesma fica na área de lixo eletrônico,envie um ticket à administração para resolver o seu problema,link ao lado : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket/ ]

Imagem
Imagem

Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.

[Tutorial] Dicas de Segurança do Jogo

Pelo fato de você não ser o primeiro á ter este problema sendo assim estar reclamando, é bem provável que nosso sistema de re-ativação de account deve estar passando por problemas, com isso os e-mail não chegando para re-ativar, sendo assim lhe aconselho estar enviando um ticket e outra account é claro falando de seu problema e pedindo para que nossos administradores lhe envie um e-mail contendo ás informações necessárias para estar re-ativando sua account, pois você tem tudo que é necessário para estar realizando o processo, que no caso é o login e o e-mail, no entanto está ocorrendo problemas na realização do mesmo.
É válido estar ressaltando que o e-mail que você está inserindo pode estar incorreto, sendo assim certifique-se antes de mais nada para que não passe vergonha mediante aos nossos administradores, e também esteja verificando em todas ás abas de seu e-mail para ver se de fato nenhum e-mail de nosso suporte chegou, verifique inclusive em seu lixo eletrônico.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Olá meu caro, após você ter feito à solicitação de recuperação de dados pelo nosso web site, o e-mail do MuAwaY com todos os seus dados chega em seu e-mail em cerca de 10 à 15 minutos, geralmente o e-mail reconhece essa solicitação de recuperação de dados como "SPAM", sendo assim, o e-mail do MuAwaY com todos os seus dados vão direito para sua caixa de lixo eletrônico, verifique se já não está lá. Porém caso mesmo assim com esse método você não obter sucesso, será necessário você entrar em contato com à nossa Administração através de ticket, para que assim nossa Administração tome as providências necessárias perante ao seu caso.

Edited by Neto_

Sempre que é solicitado os dados no quais são dos cadastros de sua account, são encaminhados ao seu email dentro de 10 minutos, assim basta visualizar a caixa de lixo eletronico, pois é feito uma averiguação para saber se é confiável ou não, assim você avalia e recupera os dados. Caso não funcione, aconselho o sistema de ticket, que é bem utilizado no servidor, aprenda a encaminha um ticket procedendo este tutorial que especifica passo a passo de como abrir uma ticket e optar por uma resposta mais coerente vinda da administração ou equipe : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket/ ] .
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, alguns jogadores estão mesmo com este problema de recuperar dados no site, eles fazem a recuperação porém o sistema do site não envia os dados cadastrais para os e-mails cadastrados, algum problema está ocorrendo com o sistema, não sabemos ao certo porém você não é o primeiro jogador á estar solicitando ajuda neste assunto. No entanto tente estar verificando sua caixa de spam, as vezes e-mails são redirecionados á lixeira como forma de spam, lembrando também que após efetivar a recuperação de dados, o e-mail pode chegar com até 10 minutos após solicitado á recuperação, mais enfim é isto provavelmente esteja com alguns problemas o sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá - Do meu ponto de vista eu acho que,não a possibilidades de nosso administrador fazer isso pelo simples fato se o E-MAIL for realmente valido,iria sim aparecer lá os dados então creio que você esqueceu tente ter essa conversa com nosso administrador creio que ele vai dar uma noticia diferente é vai tenta te ajudar o máximo possível no seu caso . Tutorial enviando ticket para o adminstrador. [http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/]

Edited by Element-

Atenciosamente - Element

As vezes os dados não chegam na hora, podendo demorar alguns minutos, então aguarde mais um pouco e verifique no Lixo Eletrônico para ver se não foi pra lá a mensagem informando os seus dados.
Caso não chegue a mensagem, recomendo que você envie um ticket para a Administração informando sobre o assunto e colocando o login e o e-mail de cada conta, assim provavelmente o Administrador irá avaliar sua situação vendo se o e-mail corresponde ao login cadastrado, e caso seja confirmado, o mesmo irá avaliar uma maneira de estar recuperando seus dados ou enviando-os para o e-mail de cada conta.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Voce deve aguardar um tempo estimado de 10 minutos para que o e-mail chegue, cheque também seu Lixo Eletrônico.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sem o login você não pode recuperar uma account, muito menos sem o e-mail sugiro que você crie outra conta ou tente entrar em contato com a Administração, enviando um ticket e esperando até 72 horas úteis para o mesmo responder. Abaixo um tutorial de como enviar ticket para Administração

Como enviar ticket para administração.
Infelizmente, sem o seu login você não tem como você ta recuperando sua conta somente com seu Email ,
por que você precisa de duas coisas para você ta recuperando sua conta que é de seu Login , Junto com seu Email se você não tem 1 dos dois você não poderá ta recuperando sua conta .

Imagem
Imagem

Atenciosamente ~:> Crowley
MuAwaYProjetando & construindo sua divesão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo!
Você não é o primeiro membro a postar dúvidas sobrea chegada da mensagem com seus dados no e-mail da conta de cadastro. Entretanto, irei repassar esse problema para Administração, caso houver problemas, será sanado o mas rápido possível.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.