Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo mandar MP para o Admin?

PQ SEMPRE QUE TENTO MANDAR MP PARA O ADMIM APARECE "O membro não pode receber novas mensagens"

Featured Replies

Isso significa que o nosso administrador desabilitou o seu sistema de mensagens pessoais, ou simplesmente a caixa de entrada do mesmo encontra-se cheia.
Pelo fato de que á caixa do mensagem pessoal do membro em questão tá cheia, o que lhe impossibilita de estar enviando á mensagem, ou até o mesmo ele desabilitou sua caixa de mensagem pessoal.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSquash_, em 29 September 2013 - 10:48 PM, disse:

Isso significa que o nosso administrador desabilitou o seu sistema de mensagens pessoais, ou simplesmente a caixa de entrada do mesmo encontra-se cheia.



HUM VALEU
Isso ocorre porque o mesmo está com a caixa de MP cheia ou até mesmo desabilitada. Caso estiver cheia, peço a você para ter paciência, pois o mesmo sempre irá verificar a caixa de mensagem do mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Simples, por quê a caixa de mensagem do mesmo está desabilitada, ou até mesmo cheia. Entrar em contato com o administrador apenas por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso significar que a MP(Mensagem Privada/pessoal) está desabilitada/cheia.
Isso ocorre pelo seguinte fato que há caixa de mensagem de nosso Administrador encontra-se cheia ou pelo fato que o mesmo desabilitou o seu sistema de mensagem, por isso ao enviar uma mensagem para o mesmo aparece o tal erro.
Isso ocorre pelo simples fato de nosso administrador estar com o sistema de mensagem pessoal desabilitado ou até mesmo com a caixa de mensagem pessoal cheia e com isso impossibilitando que você envie uma MP(Mensagem Pessoal) para nosso administrador, sem falar que qualquer assunto cujo você deseje estar tratando diretamente com o administrador é através do sistema de ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Pois à caixa de mensagem pessoal do nosso Administrador está cheia, sendo assim, você não está obtendo sucesso ao tentar enviar uma mp para o nosso Administrador, no entanto há outras maneiras mais viável para você entrar em contato com o nosso Administrador, que no caso é através de ticket que você irá obter um contato privado com o nosso Administrador. Caso você queira um tutorial como enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket
-
Significa que a caixa de entrada foi desabilitada, ou seja o mesmo não pode receber novas mensagens em sua caixa, por ter desativado-a para que não tenha mais ninguém entrando em contato por essa opção generalizada "MP".
Imagem
Isto significa que o mesmo está com sua caixa de entrada cheia, ou desabilitou o sistema de mensagem.

Atenciosamente, Mobby
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Este erro pode está sendo ocorrendo por dois motivos, o primeiro, a sua caixa de entrada pode se encontrar cheia o impossibilitando de receber novas mensagens, e o segundo, o mesmo pode ter desabilitado a sua caixa de entrada para não receber novas mensagens.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Pelo fato de que a caixa de mensagens dele está cheia , espera a mesma esvaziar dai você poderá enviar uma mensagem pessoal ao mesmo .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo porquê a caixa de mensagens dele está cheia ou desabilitada.
Imagem
Imagem

[Removido]
Porque a sua caixa de mensagens esta totalmente cheia ou o mesmo desativou, assim que o mesmo esvaziá-la o mesmo pode estar lhe mandando uma MP 'mensagem pessoal'.
Isto ocorre pelo fato do Administrador ter desabilitado seu sistema de mensagens onde o mesmo não pode receber nenhuma mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto acontece porque a caixa de mensagens do mesmo está lotada, toda caixa de mensagem tem uma certa quantia de mensagens á receber, após isto a mesma enche sem condições de receber mais sendo assim não tem como estar enviando mais mensagens para tal membro, e oque ocorreu com nosso administrador foi isto, a caixa de mensagens do mesmo já está lotada.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo simples fato que a caixa de entrada de nosso Administrador ser encontra cheia,caso você quer entra em contato com o mesmo sugiro que você envie uma ticket pelo simples fato que a caixa de entrada do mesmo ser encontra cheia então para você entra em contato com o mesmo agora somente por ticket então aconselho que solicite uma ticket para nossa administração.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Simples, o Administrador desabilitou a sua caixa de entrada ou a mesma está lotada.
Isso significa que o nosso administrador desabilitou o seu sistema de mensagens pessoais, ou simplesmente a caixa de entrada do mesmo encontra-se cheia.
att -tech-
Imagem
Bom amigo, isso apenas nosso administrador que bloqueio o sistema de enviar um mensagem pessoal com nosso administrador, para você estar mandando um mensagem para nossa administração e somente por suporte como o ticket la ele irão estar vendo com menos de 72 horas !
Pelo simples fato que o mesmo desabilitou o sistema de mensagens ou o mesmo está com a caixa de mensagem pessoal cheia.

Ver postSquash_, em 29 September 2013 - 09:48 PM, disse:

Isso significa que o nosso administrador desabilitou o seu sistema de mensagens pessoais, ou simplesmente a caixa de entrada do mesmo encontra-se cheia.

O membro Squash_ respondeu de forma correta e completa!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.