September 14, 201015 yr comment_414011 Ai Gente tem os Leilões La no Site Mas pra que Serve? O Que Leiloa? Nunka vi nenhum Leilao la O Admin fez pra dexa parado? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 14, 201015 yr comment_414014 Em breve este evento será iniciado, basta aguardar. Veja oque a administração disse perânte este assunto: QuoteA primeira novidade é a seguinte: Iniciaremos nossos Leilões no site, portanto a moeda utilizada nos leilões será ela. Porém como sabemos nem todos estão com muitos JCPoint's acumulados, portanto resolvemos fazer um evento no dia 05 de Setembro. Report
September 14, 201015 yr comment_414018 - O Leilão é a mesma coisa que Bolões , sendo que é diferente , no Leilão , você deve Leiloar e nos Bolões você deve chutar , porém ambos necessitam de JCPoint's para participar , e em breve a opção Leilões estará disponível. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 201015 yr comment_414019 Ira ocorrer leilões no site,no entanto basta aguarda até que o mesmo acontença. Report
September 14, 201015 yr comment_414020 Essa opção ainda não funciona por enquanto, somente os bolões funcionam. Temos que Aguardar a Administração colocar os leilões para funcionar. Report
September 14, 201015 yr comment_414022 Em breve , teremos eventos leilões , organizados pela Administração. Obs : Leilão , e assim , alguém põe alguma coisa lá , tipo um 02 , ai a pessoa vai oferencendo , oferecendo , qual der a maior oferta vence. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 14, 201015 yr Author comment_414023 -Junin-SG-, em 13 September 2010 - 11:59 PM, disse:-O Leilão é a mesma coisa que Bolões , sendo que é diferente , no Leilão , você deve Leiloar e nos Bolões você deve chutar , porém ambos necessitam de JCPoint's para participar , e em breve a opção Leilões estará disponível. Como vc sabe que Usaremos JCPoits? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 14, 201015 yr Author comment_414034 Ok Vlw gente Duvida Respondida Alguem da Equipe Pode Fechar o Tópico Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 14, 201015 yr comment_414080 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tem os Leilões La no Site
Mas pra que Serve?
O Que Leiloa?
Nunka vi nenhum Leilao la
O Admin fez pra dexa parado?
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais